Review Got The Blues For Red - OPI: Essa cor me enganou.

Coloquei esse esmalte por pura falta de criatividade.
Tá vendo a boa vontade que tive com ele, né? Me explico: quando vi o vidrinho na Meu Vício achei que fosse a versão OPI para aquele vermelho absolutamente repetaculê que é o Revlon Red. Mas quando chegou o vidro eu já dei aquela murchada: ele é muito mais escuro e puxado para o vinho. É bonito, mas não era isso que eu queria...

(foto na luz natural)
Eu sei que tá parecendo que ele é um vermelho aberto, mas não é. É bem puxado para o marrom. Olha a foto de baixo que está bem mais parecida com a cor real do esmalte.

(foto com flash)
A cor é bem bonita, mas quando acho que o esmalte é de uma cor e ele termina sendo de outra eu emburro e crio pinimba com ele. Nem adianta ser OPI. Hehehehe

(foto na luz natural)
Sobre o Got The Blues For Red:
Cor: vermelho profundo com um grande toque de marrom. Cobertura cremosa sem nenhum efeito.
Acabamento: ficava bom com uma camada só, mas eu passei as duas de praxe. Cobertura perfeita com secagem imediata, resultado final com um brilho vitrificado que poucos esmaltes conseguem (mas os cremosos da OPI são especialistas nisso). Sem top coat. Nenhuma necessidade. Limpar não foi essa maravilha toda, mas acho que teria sido ainda pior se eu já não tivesse me livrado do alicate. Meninas, é muuuuuuuuito mais fácil limpar os restinhos de esmalte quando você não tira a cutícula.

(foto com flash)
Sobre a qualidade do esmalte não tenho nada a falar. É perfeito!
A cor nas unhas é a cor do vidro, não te engana, mas a foto no site da venda foi o que me enganou e eu detesto me enganar. Só por isso estou de nariz torcido.
Mas tenho de confessar que o esmalte é lindo...

posted under , , , , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments