Review Barbarella - Impala

Esse esmalte está há muuuuito tempo na fila.
Eu sou daquelas pessoas que se distraem e perdem o interesse com muita facilidade, então compro os esmaltes e faço o voto de que vou usar toda a coleção e postar aqui, mas... Esqueço.
Daí compro outros esmaltes que me interessam também e aqueles que eu comprei antes ficam meio esquecidos.

Essa é a triste história desse vidro. Hehehehehe.

Então, pra desestressar dos aborrecimentos que Dona Coisinha, a vizinha encrenqueira do 1410, vem me causando, fui fazer a unha! Hehehehe

Fui lá na caixinha dos "To Be Used" e primeiro pensei no Camaleão da Up Colors, daí lembrei que o último Up Colors que eu usei era bem ralinho. Como já estava tarde, e eu não queria acordar com as unhas todas marcadinhas do lençol, preferi outra opção. Meus dedos pairaram sobre um Impala, e quando eu vi, era um da coleção Gloss. Fiquei toda contentinha, pois os Gloss da Impala são glass flecks com uma boa consistência e boa cobertura. Então, mijoguei!

(foto na luz natural)
Passei a primeira camada e... Que decepção.
Daí, talvez você que lê essas mal traçadas linhas esteja franzindo sua testa perguntando-se por que eu me decepcionei.

(foto com flash)
Gabizinha, você não gosta de azul?
Adoro.
Esmalte com efeito?
Gosto muito!
Então?... 

(foto sob a luz do Sol)
Não nego que o esmalte é uma fofura e muito bonitinho. O que me deixou decepcionada foi que a minha primeira intenção de usar um esmalte que precisasse de poucas camadas se frustrou, já que o Barbarella é muito ralo. Outra coisa que também me desagradou é que a consistência dele não entrega a cor do frasco: enquanto no vidro ele é um azul acinzentado, quando se passa na unha ele fica bem prateado, um pouquinho de nada puxado pro cinza e praticamente nada de azul.

(foto na luz natural)
Essa foto de cima traduz bem como o esmalte se comporta na maioria do tempo: praticamente um glass fleck prateado.
Ok, um glass fleck prateado é uma coisa linda, mas não era isso que eu queria quando catei esse vidrinho na caixa dos TBU

(foto com flash)
Cor: no vidro é um glass fleck azul bebê; na unha fica prateado. A base jelly é azul acinzentado e os glass flecks são prata.
Acabamento: decepcionante, porque eu esperava uma cor mais consistente e mais condizente com a cor no vidro. Muito ralo!! Tive que passar 4 (!!!!) camadas e mesmo assim ainda dá pra ver muito bem a borda livre da unha. Com 4 camadas, é claro que demorou pra secar, então, toda a vantagem de trocar o esmalte que eu queria usar originalmente pelo Barbarella, foi por água abaixo.

(foto sob a luz do Sol)
Mas a minha análise final com relação a isso é a seguinte: quando a gente está chateada, tudo é ruim. Talvez eu conseguisse achar defeito até se estivesse usando um N'Fu Oh (#01saudd), mas realmente, não fiquei feliz com o Barbarella.

1 retoques:

Lady Lisbon disse...

Poxa, Dona Coisinha estragando até o vício esmaltístico da Gabizinha? Não rola! Mas realmente ele parece muito mais prateado e muito menos azul... :(

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments