Review Summer In Bangkok - Sephora

Esse foi o meu esmalte preferido das compras do stand da Sephora do El Corte Ingles em Lisboa.
Se eu falei que é minha cor predileta, nem precisa pensar muito pra descobrir que é algum tipo de teal e que deve ter algum efeito bacaninha. Hehehehehe

(sob luz natural)
Olha que amor que é o Summer In Bangkok!!!!
É um turquesa dualchrome, variando do azul anil quase ao verde (shrimmers dourados que são um luxo!). Bem camaleão, bem fofo.

(sob o Sol)

(foto com flash)
Quanto mais forte a luz, mais azul ele fica, porque parece que esse excesso de luz tira a profundidade e mistura todos os tons.

(sob luz natural)
Sobre esse fofucho do Summer In Bangkok:
Cor: não sei se teal ou turquesa. Tô na dúvida. Mas é uma base jelly azul anil com muitos shirimmers lindos turquesa (mais esverdeados) e dourados. O resultado é um dualchrome quase metálico.

(sob o Sol)
Acabamento: duas camadinhas pra deixar a gente satisfeita. Se bem que quando a gente tira essa foto mais estourada com flash dá pra ver que ele não cobre o branquinho da unha completamente. Só que isso é irrelevante em qualquer situação que não seja uma foto com flash. Seca bem rapidinho, facinho de limpar. Tem um bom brilho, mas mesmo assim eu passaria um top coat pra dar mais um tchã.

(foto com flash)
(ajustando o branco da câmera)
Pra terminar, tirei uma foto com o branco modificado pra dar uma ideia de que ele fica mais esverdeado do que todas as outras fotos mostram lá em cima.

1 retoques:

Lady Lisbon disse...

A cor já é linda, mas esse vidrinho é a coisa mais fofa, gente! kkkkkkkk

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments