Review Skull & Glossbones - OPI

Minhas amigas olharam pra minha unha com o Skull & Glossbones e perguntaram se eu estava com febre. Sim, porque elas não estão acostumadas a ver esmaltes clarinhos e comportados nos meus dedinhos. O usual são mesmos as cores menos mainstream (se bem que cores menos mainstream são muito mainstream! Huahahahaha).

Apesar de fazer um bom tempo que eu não usava algo assim, paxonei pelo Skull & Glossbones. Olha que sonho...

(foto sem flash)
Descobri um bom nome para a cor do Skull & Glossbones: offwhite. Chique, né... O pessoal dos Isteites chama de greige, a mistura das cores cinza (gray) e bege (beige).

(foto com flash)
A foto com flash sempre fica meio estourada, e geralmente muda a cor. Foi o que aconteceu aqui. O Skull & Glossbones é mais puxado para o creme do que para o cinza, como parece ali em cima.

Cá pra mim, acredito que as fábricas de esmalte façam uma pesquisa sobre cores e tendências pra desenvolver suas coleções, mas também acredito que elas fiquem se copiando umas às outras. Por isso, acho que o Skull & Glossbones é uma versão OPI do Waking Up In Vegas da Deborah Lippmann.
Ainda bem que alguém já teve essa ideia antes, a dona do blog Delicate Humming Bird, e fez a comparação.

(crédito da imagem para Delicate Humming Bird)

(crédito da imagem para Delicate Humming Bird)
O da esquerda é o Skull & Glossbones e o da direita é o Waking Up In Vegas.
Eu gostaria de fazer essa comparação eu mesma, pra ver consistência, brilho, acabamento, tempo de secagem, se orna com a cor da minha pele... Mas eu não tenho o Waking Up In Vegas da Deborah Lippmann...
Só pra deixar claro, este blog aceita doações. Huahahahahahahaha

(foto sem flash)
(foto com flash)
Sobre o Skull & Glossbones, que é quem interessa, no final das contas, tenho vários elogios a fazer.
Cor: chame como quiser, offwhite, greige, mas ele é um bege acinzentado. O pessoal do marketing da OPI achou que era cor de osso e eu tenho a tendência de concordar com essa definição.
Acabamento: cremoso sem nenhum efeito, nenhum shirimmer, nada. Quando você olha do pincel, sente uma vibe Renda Riqué. Até prepara o coração para passar umas 3, 4 camadas, mas a primeira já é bem pigmentada e a segunda fecha completamente a esmaltação. Mesmo sendo um esmalte claro e cremoso, nada daquelas desastrosas marcas de pincel. Ele se espalha uniformemente e seca muito rápido também. O brilho depois é divino! No top coat for you!

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments