Review Camaleão Up Colors

Oi pessoas!

Passei um bom tempo afastada do meu querido blog esmaltilístico, dando uma moral maior para meu blog literário, o famuóoooso Peixinho Prateado, mas minha paixão pelos vidrinhos não diminuiu.

Na verdade eu também fiquei um bom tempo evitando pintar a unha porque definitivamente, esse negócio de trocar de cor todo dia não é pra todas. Apesar de eu gostar muito do formato das minhas unhas, apesar de ter deixado o alicate de lado e ter passado a hidratar as cutículas, apesar de gastar uma boa grana comprando vidros de esmalte e de tratamento para unhas, as minhas não são as melhores para esmaltação.

Sabe aquelas pessoas que podem lavar louça todos os dias que ficam com o esmalte sem soltar uma lasquinha durante uma semana inteira? 
É, não sou eu. Dependendo do esmalte, ele solta da minha unha só com o ato de tomar banho, lavar a mão... 

Outra coisa são aquelas pessoas cujas unhas duras e inquebráveis crescem resistentes a tudo: podem passar até tinta de automóvel que nada acontece. As unhas não descamam, não mancham, não quebram. 
Pois as minhas são super sensíveis. Vivem descamando e quebrando no sabugo. E não há Sally Hansen que dê jeito. Mesmo passando base boa e cara, ou uma vagabunda e barata, controlando a alimentação (eu como super bem! Amo saladas e frutas, como pouco pão, não bebo leite, mas reponho o cálcio com outros derivados), não estou anêmica ou com taxas baixas de cálcio. Enfins, minhas conclusões me dizem que o problema é excesso de esmalte mesmo.

Por isso tinha dado um tempo.

Mãnsssss, não dá pra resistir muito, né?
Ainda mais com a fila cada vez maior de esmaltes que estão se acumulando para serem usados!
Vambora fazer a fila andar? Então vamos!

Esse esmalte aqui eu comprei numa orgia esmaltilística com minhas amigas Renata e Aline em Botafogo, numa farmacinha simpática, pequena, porém cheia de esmaltes de marcas e cores diferentes.

Esse é o Camaleão da marca, até então desconhecida para mim, Up Colors.



Ele é um dualchrome / iridescente puxadinho no coral. Seus tons variam do laranjão até o pink. É bem ralinho, tem de passar pelo menos umas três camadas, mas seca tranquilo. Aconselho um extra-brilho por cima, porque o acabamento não é dos mais vitrificados. Gostei do vidrão. Eu sempre dou um ponto a mais para as fábricas que não fazem mindigaria na quantidade de esmalte.




Iridescente é sempre complicado de fotografar. Coloquei essas 3 fotos, apesar de que nenhuma fez jus ao esmalte, na verdade. Ele é muito lindo, super furta cor. E todo mundo sabe que, depois do Holográficos, os Multichrome são meus favoritos! :)

1 retoques:

Lady Lisbon disse...

Gabizinha, repito suas palavras: depois dos holográficos, os multichrome são meus favoritos. Por isso eu gostei daqueles Ozotic, que são as duas coisas! haeoiuhiuaehieuhiaeuh As minhas unhas são bem resistentes, mas ultimamente têm quebrado quando uso manta acrílica na costura, ela agarra que é uma desgraça... Às vezes fico uma semana inteira só com base nas unhas... Mas lavar louça, arrumar casa, fazer artesanato, as minhas esmaltações têm durado bem menos msm... aueihaeiuhaeiuhaeiuhaeiuh Não nos abandone, mestra!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments