Review 521 - Ozotic: Australianos sempre surpreendentes...

Dois dias com o mesmo esmalte são meio torturantes pra minha sensibilidade esmlatilística! Hehehehehe
Então, por mais que eu ame a cor, dia seguinte já estou me coçando pra jogar, nem que seja, um efeitinho maroto, por cima.
Eu estava com o Mercúrio Merheje, e mesmo com toda sua fofura, deu aquela vontade de fazer algo sobre ele. Lembrei que só tinha usado dois dos policromáticos australianos que comprei ano passado, então corri na caixinha dos "To Be Used" e resgatei o 521.

Olha ele aí:
(foto na luz interna)
Duas camadinhas e ele mudou completamente o esmalte de base! Na luz natural, os tons mais vermelhos e laranjas aparecem melhor.

(foto com flash)
Com flash, os tons azulados e roxos se sobressaem, e o brilho metalizado grita! AAAAAHHHHH!!!

(foto na luz interna)
(foto com flash)
Vamos às considerações sobre o 521 Ozotic:
Cor: base jelly meio fumê, meio transparente. O esmalte líquido parece uma água suja e a gente não leva fé no que ele pode fazer, mas depois de passar sobre outro esmalte (quanto mais escuro, melhor) ele mostra reflexos dourados, vermelhos, pinks e roxos.

Detalhe dos tons dourados.
Acabamento: cobertura é aquela coisa: não é pra ser usada sozinha. O 521 precisa de, pelo menos, 2 camadas pra dar um efeito bacana. Se você quiser tentar mais do que 2 camadas, fica a seu critério, mas tenha bem claramente na cabeça que vai demorar uma eternidade pra secar. Esses Ozotic demoram muuuuuuito pra secar. E... Sempre dão bolinhas. Minhas mãos não costumam dar bolinhas (não sei se alguém já fez uma pesquisa confiável sobre isso, mas há a hipótese de que a temperatura da mão influencie a formação das famigeradas bolinhas) mas as coberturas Ozotic são batata. Meu conselho, por experiência empírica, é que a base esteja muito seca (tipo, de um dia para o outro) antes de você aplicar a cobertura.

Nome no fundo: 521
Detalhe de toda a gama de cores possíveis para essa cobertura
A favor dos Ozotic posso dizer que as partículas metalizadas dão um brilho muito bonito e que a secagem (se não der bolinha e se você não esbarrar em nenhum lugar enquanto fica esperando o tempo enorme que ele demora pra secar) fica bem vitrificada.
É um esmalte que não passa despercebido. Nem por homens! Quando eu troquei a cor, e tirei o 521 Ozotic, no dia seguinte todo mundo reparou e disseram que era porque o 521 é um esmalte muito marcante e diferente.
Pra quem quiser, os policromáticos Ozotic (e mais um monte de outras cores de enlouquecer!) estão à venda no Picture Polish, um site australiano que envia pro resto do mundo (por um precinho nada camarada, vamos deixar bem claro). :-P

2 retoques:

Anônimo disse...

Adorei essa postagem!

Lady Lisbon disse...

Amo Ozotic, sou super fã! Tenho 3 e não me arrependo, mas não me dão bolhinhas não... Apesar de que os meus são da coleção holo/multichrome, e já até usei sem outro esmalte por baixo. Realmente a secagem demora, quanto mais camadas, mais difícil... Mas são sensacionais!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments