Review Purple With a Purpose - OPI

Gostei muito da minha unha comportadinha com o Skull & Glossbones. Mas como esse negócio de esmalte comportado enjoa logo e a fila de esmaltes pra usar está grande, passei pro próximo e escolhi um outro OPI, o Purple With a Purpose.

(foto na luz natural)
Ele é um roxo metálico/cintilante. De início não é uma cor que chame muito a minha atenção, mas resolvi dar uma chance pra ver se, sendo um OPI, eu teria mais amor.

(foto com flash)
 Na luz natural ele é mais pink, mas com o flash estourando um pouco a foto, seu tom fica mais violeta.

(foto sob o Sol)
 Particularmente achei que sob o Sol é quando ele fica mais bonito.

(foto na luz natural)
(foto com flash)
(foto na luz natural)
Não me despertou muito sentimento, a verdade é essa. Apesar de ser bem bonito, tem algumas coisas que me incomodaram, como o fato de ele demorar mais do que o normal pra secar que um OPI demora.

Vamos ao review:
Cor: roxo metálico ou cintilante, dependendo do seu humor. Eu acho que é mais cintilante, porque pra mim, pra ser metálico as partículas precisariam ser maiores e essas são bem mínimas. Tem shrimmers vermelhos e azuis que só dá pra ver ao vivo e olhando sob o Sol.
Acabamento: como eu disse, demorou pra secar mais do que esperava, apesar de fácil de passar e de limpar e de só precisar de 2 camadas. Outra coisa que deixou a desejar foi o brilho final depois de seco: não é tão legal. ele meio que tem cara de esmalte velho... É a mesma coisa que acontece em quase 100% dos esmaltes chumbo metálicos, eles também nunca ficam com um brilho bem cheguei depois de secos. Eu acho que tenho outros roxos metálicos nacionais bem mais interessantes que o Purple With a Purpose. #prontofalei.


Update (22/08/2012)

Aqui embaixo um detalhe dos shrimmers vermelhos e azuis. Falei pra minha amiga que tinha, mas ela não acreditou. Taí, ó.

1 retoques:

Lady Lisbon disse...

Deu pra ver os shrimmers nessa última foto, lindinhos. Mas podiam ser mais evidentes, né? Voto nele como sendo cintilante msm, concordo com vc.

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments