Review Exótica Beauty Color: eu e os verdes temos um caso de amor S2

Passeando pela drogaria da repartição vi esse vidrinho e não dei nada por ele. Adriana, a amiga da farmácia e fornecedora de esmaltes nacionais, recomendou dizendo que todo mundo estava gostando dessa marca porque ela tinha um acabamento lindo.

Hoje, depois de gastar 1 quilo de algodão pra tirar o Azul Hortência das unhas, lembrei dele e bateu aquela vontade de um cremosinho diferente.

Olha que fofo!


já falei como amo verdes? Hehehehe


Vamos falar do bichinho:

- Cor: é um verde cremosinho bem entristecido mesmo. Não, não é igual ao Sereia Impala. O Sereia é muito mais azulado e precisa muito mais camadas pra cobrir a unha. Aqui só usei 2!

- Cobertura: como já disse, com duas camadas ele dá conta do recado direitinho. A consistência é muito parecida com a do Paris Risqué. E o acabamento também. Brilha muito!! Nada de top coat.

- Embalagem: abaixo uma foto do vidrinho. Super fofo, fugindo do lugar comum, diferente do estilo Impala/Risqué e Colorama.


Gostei muito.
Me surpreendeu positivamente.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments