Review Affair Risqué: Tava afim há um tempão...

Não sei quando, mas faz tempo que comprei esse esmalte.

Achei ele lindo com esses microgliteres pink, mas ainda não tinha tido a oportunidade de usar.
Segue o Review:


Cor: É uma base semi-transparente vinho claro com muitos gliteres cintilantes pink. Tem uma profundidade e brilho excelentes, apesar de não ser o esmalte que chama a minha atenção. Acho muito comportado. Não é minha cara at all. Poderia ser uma excelente opção pra montar um look sexy/comportado, mas eu sou mais das cores estranhas;

Cobertura: só cobriu com 3 camadas. Mas, como eu disse, o brilho de acabamento é espetacular. Risqué é uma das melhores marcas nacionais com relação ao acabamento. Nunca precisei de top coat pra Risqué.

Enfim, valeu à pena mas ficou aquém. Só porque eu realmente espero algo diferente dos esmaltes e o Affair, apesar de ser muito bonito, é meio que mais-do-mesmo.

Porém, pras que gostam, não vão se arrepender.

1 retoques:

Tatiana Claro disse...

Adorei esse Affair, é meu número! Semana passada estava com o Isabelli e amei o brilho. Coloca a fotinha aqui no seu blog... Tá no meu perfil do FB. Bjussss

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments