Francesinhas Rendadas: usando plaquinhas Konad

Todo munda lembra quando eu ensinei a usar Konad nesse post aqui, certo?

Todo mundo lembra também o quanto eu sempre quis essa plaquinha Konad m57. Ela tem os patterns de zebra, onça, treliça, entremeio rendado e um biquinho rendado, excelente para usar como francesinha.

Desde que coloquei esse verdinho cremoso fofo estava pensando nesse biquinho como francesinha.
Amei o resultado!


Ficou tão delicadinho... Uónnnnnn


Essa é a plaquinha. Destaquei o desenho que usei ali em cima.
Usei o esmalte especial para carimbo da Hits C01 (branco)


Mais de perto pra evidenciar os detalhes.
Gostei bastante e pretendo repetir, mas ainda acho que ficaria melhor em unhas compridas. Como eu lixei para igualar e deixar as unhas mais quadradas a francesinha foi até quase o meio. Mesmo assim não acho que tenha ficado ruim.

posted under , , , , |

2 retoques:

Renata disse...

ai meu Deus!!!! Faz em mim!!!!

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

oi, seguindo aqui, muito legal seu blog, me visite decorflorindounhas.blogspot.com.br

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments