Comparação Affair e Isabeli Risqué

Atóooooooron comparações!!!

Fico eufórica com isso no sites badalados de esmalte. E uma das comparações que eu sempre tive vontade de fazer foi entre os dois Risqués Affari e Isabeli.


Raudi uán: faite!!



Quando comprei o Isabeli já tinha o Affair e tive aquela forte impressão de que já tinha um esmalte igual. E eu não sou daquelas pessoas que gostam de comprar esmaltes pra fazer número. Eu realmente gosto de cores. E gosto de variedade. O interessante foi que essa comparação me deixou muito feliz: eles são completamente diferentes!!!


Como vocês podem ver o Isabeli tem uma base fumê com brilhos vinho. Já o Affair tem uma base vinho translúcido com brilhos pink. Completamente diferentes.


Eu tava achando que no final dessa comparação eu diria: "quem tem um não precisa do outro". Mas não. Quem gosta de cores avermelhadas de inverno deve investir nos dois. O Isabeli um berinjela metálico e o Affair um vinho metálico chique.

Juro que no vidro os dois são muito iguais!!! Hahahaha

2 retoques:

ananda disse...

vou usar...

Daniel disse...

Caramba neni!!!! Ficou muito bonito o seu Blog!!!

O cachorro Axl Rose é muito bonito e ele acha o ossinho dele bem mais interessante do que unha. Até eu acho isso. E olha que o osso dele é gosmento e cheio de cabelo.

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments