Vermelhinhos

Antes de eu ser uma pessoa aberta a novas experiências [duplo sentido mode on], além dos branquinhos, só me permitia os vermelhos.

Eles eram as estrelas da minha minguada coleção antes do advento das cores.
Portanto aqui estão os queridos:


- Rebu Risque: Cláaaaaaassico. Esse é do tempo da mamis. Toda mulher brasileira que se preze já jogou o Rebu por cima de algum outro vermelhinho. Ele é tipo um top coat, já que é completamente transparente. Pode passar 85 camadas que ele vai continuar transparente. O acabamento é lindamente vitrificado e, pelo menos nas minhas unhas, dura bastante;

- Licor Risque: Eu simplesmente amava essa cor. Depois de 3 camadas fica um vermelho bem escuro maravilhoso. E o brilho? Espetacular! Comprei uns 4 vidros deste. Teve uma época em que tirava ele e colocava de novo. Mora no meu coraçãozinho;

- Escarlate Risque: Estilo Licor, só que depois das 3 camadas o vermelho é bem mais aberto. Gosto muito dele também, mas faz bastante tempo que não uso;

- Vermelho Veludo Impala: Esse é dos novos. É um vermelho simples, porém com o adicional de ser fosco. Eu gostei bastante quando usei, mas uma amiga disse que parecia que eu tinha pintado a unha com mercurio cromo. ??? Elogio ou crítica?

- Allure Impala: É lindo, lindo esse vermelho. Também simples, nem rosado, nem laranja. Três camadas e ele fica divino. Fazia tempo que eu não usava um vermelho quando herdei esse vidro (minha madrinha esqueceu lá em casa e eu adotei).



- Ameixa Avon: Outro coroa. Vê a comparação com o outro vidro da Avon na direita. Usei bastante esse por ser um vermelho bem fechado, a cor perfeita da casca da ameixa. Mas faz tanto tempo a última vez que nem lembro muito como ficava na unha;

- Baton Vermelho: Ainda não usei. Na verdade comprei porque é um vermelhão aberto Única Camada pra eu usar com meus carimbos. Tentei carimbar por cima de um esmalte preto mas não deu certo... Não é forte o suficiente para suprimir o tom escuro. Nesse caso tem que ser um vermelho especial para carimbo mesmo;

- Rubi Oriental: Véio, véio. Vermelho meio rosado, mas que para mim não tem lá grandes atrativos. Comprei a tantos milênios que nem lembro mais como fica na unha;

- Provocante Avon: Vemelho beeeem aberto, puxado para o laranja. Fica bem fofo na unha (apesar de eu só ter usado como teste). Se destaca. Certamente darei uma chance.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments