Brasília Madness!!!

Estive em Brasília no final de outubro (de 26 a 28).
E desde que cheguei na nossa capital, meti na cabeça que não poderia sair de lá sem levar uns esmaltinhos fofis como souvenir.
Consegui comover todos os rapazes da repartição com o meu objetivo e os fofinhos se empenharam de farmácia em farmácia em prol da minha obssessão.

Conseguiram encontrar uma casa especializada em produtos para manicure, onde comprei esses maravilhosos bichinhos...
São tantos e tão lindos que mal tenho palavras para descrevê-los...

Gliter Impala e Impala linha Gloss.

Meus primeiros Big Universo: o Urano, um riquíssimo azul cintilante, e dois gliteres.
Lindos azuis da Hits.
Hits se superando, como sempre.
Hard gliteres espetaculares da Hits.
Dual Chromes lindos da Hits.

Coleção verão: aposta nos fluors pastéis.


Outros Hits de sucesso.

Resquícios se inverno: cores sóbrias, com cintilância e tristeza. Lindos!

posted under , , , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments