Que Felicidade!!! (Parte II)

Já me falaram que eu devo ser psica.
Quando invento uma mania fico obssecada por isso até que um dia, simplesmente passa.

Bem, a mania de esmaltes está demorando um pouco.
E o pior, está se tornando mais séria.
Ultimamente não me contento mais com os nacionais de fé, Coloramas e Riqué. Tenho de buscar os mais exóticos, mais difíceis. Pra mim, encontrar Elkes, Ana Hickman e Hits é difícil. Então, quando encontro fico feliz como uma criança.

Porém, de posse do cartão internacional, a loucura aumenta quando sei que posso comprar meus bichinhos nos sites gringos!
Fiz isso, me aventurei por uns Eyekos e uns Nfu'Ohs. E eles chegaram ao meu lar, assim como se tivessem combinado, os dois no mesmo dia: 04 de novembro.

Olha que fofuras! Foi amor à primeira pincelada.


- Indigo Polish: Uma linda base azul Índico com micro gliteres azuis;

- Vampira Polish: Foi o que me motivou a comprar a coleção The Dark Side. É uma base preta translúcida com micro gliteres vermelhos. Muito sexy metal. Amei! (Spoiler: estou usando nas unha hoje!! Hihihi);

- Cosmic Polish: Base preta translúcida com micro gliteres furta cor (holo?). Estou apaixonada. É bem mais bonito do que eu imaginava.


AI QUE EMOÇÃAAAAOOO!!!

Meus primeiros Nfu'Oh!!
Eles são lindos!!!
Vontade de chorar...

Enfim. Sabe o Clube Nextel? Me sinto parte do grupo das afortunadas que têm Nfu'Oh. Eles são demais. Estou enlouquecida. Apaixonada.

- # 66 - É o prata esverdeado. Quando entrei no site para escolher fiquei em dúvida entre ele e o #61. Não vi resenha do #66 e resolvi arriscar. É mara!!!! Lindo, um escândalo!! Pena que nem fez Sol o suficiente para eu conseguir desfilar todo o seu esplendor devidamente;

- # 64 - O lilás holográfico... Que amoor! Prontemente pintei o pé! Porque, aliás, é muito, muito nobre esse esmalte. Tem de ir logo para um lugar de honra!!

posted under , , , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments