Nail Art - Carimbo Konad M60
Então, minha gente.
Lá pelos idos de 2004 eu conheci meu Príncipe Encantado.
E não teria acontecido se por um acaso não gostássemos da mesma banda finlandesa de Heavy Metal: Sonata Arctica.
Uónnn... Que fofo!!
Pois é. Esperei anos para que eles voltassem ao Brasil e fizessem um showzinho, onde pudéssemos ir em comemoração ao nosso amorzinho... Uónnn... De novo.
O show foi no útimo dia 30 de outubro, em São Paulo. E nós nos dispencamos do Rio para lá felizes e satisfeitos.
Posso falar? O show nem foi esse chocolate suísso todo, mas enfim, fiz uma produçãozinha em homenagem: uma nail art em red/black.
Olhaí como ficou:
Eu usei o carimbo Konad M60, aquela estampa xadrez.
(Crédito da imagem para Konad Nail Art)
E o processo foi árduo...
1º) Primeiro usei o Rock Colorama (2 camadas) como base. A surpresa foi que achei que o Rock seria somente mais um preto metido à besta. Mas não. Esse preto tem aquela cintilância Colorama dos cremosos que a gente tanto ama. Ou seja, esse esmalte é lindo. Absolutamente. Com certeza usarei sozinho para evidenciar toda a realeza do conjuto (Uau!!);
2º) Em seguida, inocente que sou, tentei carimbar com o Baton Vermelho Única Camada Colorama. Porque eu REALMENTE acreditei que o Única Camada era a mesma coisa que um esmalte especial para carimbo. Amigas experientes: sei que vocês estão rindo muito de mim. É óbvio que não deu certo. O Única Camada é bastante pismentado, mas não tanto quanto um esmalte para carimbo, e não tanto para sobressair sobre um esmalte preto. Então, Baton Vermelho Única Camada FAIL.
3º) Tive de limpar a unha teste e pintar de novo com base e Rock.
4º) Minha opção: um esmalte Hits para camibo Amarelo, que comprei em Brasília. Fui com fé e carimbei de amarelo. Deu certíssimo!! O amarelo para carimbo é suficientemente pigmentado para cobrir o Rock. Eh!!
5º) Olhei para minha unhas. Poderia ter ficado satisfeita com o visu abelha (amarelo+preto). Mas não rolou. Subtamente inspirada, lembrei do top coat vermelho que salvou várias produções num passado remoto: Rebu Riqué. Passei duas camadas por cima do carimbo e o resultado final foi esse:
Afinal fiquie muito satisfeita.
Apesar de não ter saído como eu imaginei a princípio, a ordem dos fatores não alterou o produto, ou seja, ficou lindo!!
Todo mundo que viu babou. E, modéstia à parte, ficou legal mesmo! Hehehe
Abaixo o último dia da produção, que durou uma semana, sem soltar uma lasquinha sequer:
0 retoques:
Postar um comentário
Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)