Nail Art - Carimbo Konad M60

Então, minha gente.
Lá pelos idos de 2004 eu conheci meu Príncipe Encantado.
E não teria acontecido se por um acaso não gostássemos da mesma banda finlandesa de Heavy Metal: Sonata Arctica.
Uónnn... Que fofo!!

Pois é. Esperei anos para que eles voltassem ao Brasil e fizessem um showzinho, onde pudéssemos ir em comemoração ao nosso amorzinho... Uónnn... De novo.

O show foi no útimo dia 30 de outubro, em São Paulo. E nós nos dispencamos do Rio para lá felizes e satisfeitos.
Posso falar? O show nem foi esse chocolate suísso todo, mas enfim, fiz uma produçãozinha em homenagem: uma nail art em red/black.
Olhaí como ficou:

Eu usei o carimbo Konad M60, aquela estampa xadrez.

(Crédito da imagem para Konad Nail Art)

E o processo foi árduo...
1º) Primeiro usei o Rock Colorama (2 camadas) como base. A surpresa foi que achei que o Rock seria somente mais um preto metido à besta. Mas não. Esse preto tem aquela cintilância Colorama dos cremosos que a gente tanto ama. Ou seja, esse esmalte é lindo. Absolutamente. Com certeza usarei sozinho para evidenciar toda a realeza do conjuto (Uau!!);
2º) Em seguida, inocente que sou, tentei carimbar com o Baton Vermelho Única Camada Colorama. Porque eu REALMENTE acreditei que o Única Camada era a mesma coisa que um esmalte especial para carimbo. Amigas experientes: sei que vocês estão rindo muito de mim. É óbvio que não deu certo. O Única Camada é bastante pismentado, mas não tanto quanto um esmalte para carimbo, e não tanto para sobressair sobre um esmalte preto. Então, Baton Vermelho Única Camada FAIL.
3º) Tive de limpar a unha teste e pintar de novo com base e Rock.
4º) Minha opção: um esmalte Hits para camibo Amarelo, que comprei em Brasília. Fui com fé e carimbei de amarelo. Deu certíssimo!! O amarelo para carimbo é suficientemente pigmentado para cobrir o Rock. Eh!!
5º) Olhei para minha unhas. Poderia ter ficado satisfeita com o visu abelha (amarelo+preto). Mas não rolou. Subtamente inspirada, lembrei do top coat vermelho que salvou várias produções num passado remoto: Rebu Riqué. Passei duas camadas por cima do carimbo e o resultado final foi esse:


Afinal fiquie muito satisfeita.
Apesar de não ter saído como eu imaginei a princípio, a ordem dos fatores não alterou o produto, ou seja, ficou lindo!!
Todo mundo que viu babou. E, modéstia à parte, ficou legal mesmo! Hehehe

Abaixo o último dia da produção, que durou uma semana, sem soltar uma lasquinha sequer:



posted under , , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments