Depois de um Longo e Tenebroso Inverno...




Tive afastada, porque, vocês sabem... Muitos compromissos...
A ilha de Caras estava um loooxo, ai-ai...

Hehehe

A quem interessar possa, fui ao show com minhas unhas carimbadas. Ficou fofíssimo, tirei fotenhas, mas não estão comigo agora. Assim que pegá-las postarei aqui o processo e o resultado.

Mais novidades: semana passada no mesmo dia chegaram meus filhos importados do Isteites e das Oropa. Ou seja os Nfu-Oh e os Eyeko! Eeeehhh!!! Que feliz eu sou!!!
Os Eyeko, além de não terem frete (de Londres pro Rio, filha, isso é espetacular!) ainda me trouxeram um brinde: uma caneta delineador azul marinho. Fofa!

Na semana passada também, por ocasião de uma viagem a trabalho (eu sou muito chique...) à Brasília, delirei e comprei loucamente mais de 30 vidrinhos de esmaltes!!! Cada um mais lindo que o outro! tirei fotenhas, editei as bichinhas, mas advinha: cenas dos próximos capítulos...

Pra completar mais novas aquisições, estas em são Paulo. No bairro da Liberdade tem umas lojas repetaculares para salão! A mais legal de todas estava fechada, porque também eu fui no dia da eleição, mas mesmo assim consegui umas cores simpáticas.

Enfim, apesar de não ter postado nada, foram dias muito movimentados.

Vou tentar não ficar mais tanto tempo sem aparecer.

:))

posted under |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments