Unpacking Meu Vício: Tem como não amar essa loja?!?

Quando alguma coisa é realmente boa a gente tem que pagar pau.
Eu pago pau mermo!!!! Hehehehehe

Dessa vez fiz um estrago e comprei três coleções completas que já estava há um tempão afim de ter, e a Meu Vício, simplesmente, entregou no dia seguinte na minha casa!
Vocês não se enganaram, é isso mesmo que ouviram: dia seguinte. Eu pedi numa tarde e na manhã seguinte estava na portaria, sem custo de frete.

É ou não é muito amor? <3 <3 <3

Pacote intacto. Ainda descobri que minha casa e o centro de distribuição da Meu Vício são quase vizinhas!

Agora as coleções que estão ajudando a aumentar cada vez mais a fila de esmaltes pra ser usados e a diminuir o espaço nas minhas caixinhas!

  • Passarela Glass Effect Outono Inverno Big Universo
Eu sei que essa não é uma coleção assim tão recente, mas eu relutei muito até finalmente comprar porque achava o preço que estava sendo cobrado muito abusivo. Praticamente o mesmo preço de um esmalte importado. Agora que o frisson passou e a coleção ficou mais acessível, finalmente me dei esse presente. E vou te dizer: fiquei paxonada quando vi os vidrinhos na minha mão de verdade. As cores são realmente lindas!


Em cima: foto na luz natural
Embaixo: foto com flash


  • Coleção Duochrome Ludurana 3-Free
Essa foi completamente uma compra de ocasião. Achei o preço barato por uma coleção de 10 esmaltes com efeito duochrome. Eu não tenho muito duochrome, na verdade a maioria dos outros esmaltes que tenho com esse tipo de efeito é multichrome. E tem também a vantagem dos esmaltes Ludurana não terem Tolueno, Formaldeído ou DBP na sua fórmula (mesmo eu não tendo alergia aos componentes, acho bacana). Olhando de fora essas cores não empolgam, mas eu dei uma testadinha bem rápida em alguns tons e realmente fui surpreendida pelo efeito.


Em cima: foto na luz natural
Embaixo: foto com flash


  • Coleção Holográfica Jade
Meus primeiros esmaltes Jade. \o/ Vi muitas resenhas sobre essa coleção e estava babando por todas as cores, sem preconceito. Antes dessa coleção, nunca tinha sequer ouvido falar da marca, mas parece que ela já chegou com o pé na porta, lançando uns holográficos com efeito, ouso dizer, ainda melhores do que os da Hits. Minha paixão pelos holográficos começou quando eu vi um swatch dos N'fu Oh. Considerando ter aqueles vidrinhos como um sonho impossível, eu comecei a procurar versões brasileiras pra acalmar meus nervos. A primeira coleção que comprei foi a Sancion Angel (que de holográfica não tem quase nada, mas as fotos da propaganda foram bem tiradas o suficiente para enganar as incautas como eu); meio desiludida com os nacionais, só fui dar nova chance à coleção recente da Rivka, essa sim com alguma holografia visível; quase ao mesmo tempo a Hits lançou a excelente coleção Hits no Olimpo, que foi quando o Brasil lavou a alma e finalmente pode afirmar que fazia esmaltes holográficos. Essa coleção da Jade parece ainda mais próxima do sonho do N'Fu Oh, o que faz eu me perguntar: Por que a Sancion Angel, muito maior do que a Jade, não conseguiu produzir um esmalte com essa qualidade antes?


Em cima: foto na luz natural
Embaixo: foto com flash
Bastante esmalte novo pra brincar!!!! EEEHHH!!!!

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments