Tag Game UNT: Snif-snif... O último UNT dessa leva...

Deixei uma cor super phyna e chique para o final.
Quando passei tive a sensação que minhas mãos pareciam 1 milhão de dólares mais ricas! Hehehehehe

Todo mundo sabe como gosto de cores diferentes, mas as clássicas fazem muito bonito de vez em quando.

(foto na luz natural)
Olha só que coisa linda!!
Se liga no acabamento desbundantemente brilhoso desse esmalte.
Pelo vidro dá pra perceber que essa cor é das novas coleções da UNT, das que vem com um pincel fabuloso. A consistência desse esmalte também é mais parecida com um creme. Tanto que ele parece dar conta do recado com uma camada (mas passei duas, vocês sabem como eu sou...).
Achei estranha a consistência, fiquei com medo dele ficar grosso, dar bolinhas, demorar a secar, mas nada disso aconteceu! É muita perfeição junta!

(foto com flash)
Não vou nem tentar ser imparcial com esse aqui! Realmente gostei demais!!
Cor: nude rosê que casou muito bem com meu tom de pele. É bem cremosão, com uma consistência mais encorpada, porém sem parecer esmalte velho. Não sei explicar, mas é completamente diferente dos nacionais.
Acabamento: apesar da consistência, secou maravilhosamente bem, sem dar bolinha. Eu fiquei achando que ia dar tudo errado porque preferi passar duas camadas (apesar de achar que poderia até ter dado certo só com uma). Ah, e secou mesmo rápido! No final... Esse brilho vitrificado como se não houvesse amanhã.

(foto da esquerda: luz natural - foto da direita: com flash)
Ainda fico olhando para minhas unhas...
Ontem fui numa orgia de compras de roupas e fiquei com medo de borrar tudo naquele tira e põe de calças, mas ele sobreviveu firme e forte sem nem um arranhão. Passou em mais um teste com louvor!

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments