Swatch Coleção Passarela Glass Outono Inverno Big Universo

Caramba! Um tempão sem postar swatches...

Mas quando chegou a coleção Passarela Glass da Big Universo eu tive de brincar um pouquinho com eles, porque era muito amor pra ficarem guardadinhos sem nem um teste.

Nem preciso fazer muitas introduções. Os esmaltes vão falar por si.

Enfileiradinhos os 4 super models da Passarela Glass

Aqui embaixo seguem detalhes deles ainda nos vidros:

  • Sartorum
Não consegui escolher um esmalte preferido nessa coleção, mas o Sartorum se destaca. São glass flecks abundantes em tons de ouro velho, alguns verdes, alguns prata, outros chumbo numa base levemente (bem levemente) fumê. O Sartorum termina sendo um multichrome glass fleck, o que é muito pro meu coração! Hehehehe


Em cima: foto na luz natural
Embaixo: foto com flash

  •  Sartor
Esse pode parecer simplesmente um chromado prateado à primeira vista, mas ele, além dos glass flecks prata, tem alguns pinks que dão toda a diferença. Sua base é bem transparente e é o mais ralo da coleção. Mesmo com 3 camadas ainda dava pra ver o branquinho da unha por baixo.


Em cima: foto na luz natural
Embaixo: foto com flash

  • Misko
Desbunde completo. O Misko tem uma base jelly preta, mas seus glass flecks vinhos e dourados fazem com que ele também tenha uma pegada multichrome no final. Muito lindo, minha gente! Tá bem difícil me decidir por um preferido aqui.


Em cima: foto na luz natural
Embaixo: foto com flash

  • Mino
Esse então me deixou completamente em dúvida sobre qual deles vai ocupar o posto de predileto, porque o Mino não é nem um pouco humilde: base fumê (nem tão escura quanto a do Misko, nem tão clara quanto a do Sartorum) com glass flecks em tons de ouro velho, prata, chumbo e pink. É fenomenal. E, analisando assim criticamente, tenho a impressão que o Sartorum poderia ser uma mistura do Mino e do Sartor. Interessante...


Em cima: foto na luz natural
Embaixo: foto com flash

  •  Agora testando nas unhas:

Os dedos estão pintados com o esmaltes na ordem da primeira foto, portanto indicador é o Sartorum, médio é o Sartor, anelar é o Misko e mínimo é o Mino. Todos eles tem um acabamento super brilhante e dão show metálico. Agora olhando para a foto fica ainda mais difícil me decidir, porque até o Sartor, que era o menos forte na competição, se destaca no acabamento metálico brilhante.


Como sempre, vocês sabem que eu vou dizer que totalmente recomendo e que vale muito o investimento. É aquele tipo de esmalte que não vai passar despercebido onde quer que você for.

2 retoques:

Lady Lisbon disse...

Eles são todos tão lindos que nunca consigo decidir qual meu favorito... valeu a compra, né, Gabizinha? :p

G.R. Roots disse...

Nossa!!! Valeu muito!!!!!!
Mas valeu a pena esperar tbm, pq consegui comprar pela metade do preço que eles estavam no lançamento.
E, amiga... Tá ficando foda... O Diário está com quase 220 postagens, mas eu não consegui colocar nem METADE dos esmaltes que tenho. Não consegui sequer USAR a metade dos esmalte que tenho!!

"Dramas de uma viciada em esmaltes..."

Bjus!!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments