Review Me - UNT: Quando você acha que a UNT não pode melhorar...

Exatamente como eu disse no título.
Já sou fissurada pela UNT, pela qualidade, pela generosidade do vidrão, pelas cores, pela entrega grátis pro mundo todo... Só alegria, provando que tem marca que não faz melhor porque não quer.

Estava doida pra começar a #mijogar nas cores novas e decidi começar com esse tom phyno e rhycko.

(foto na luz natural)
Não tinha me tocado que a UNT tinha desenvolvido um vidro novo! Quando abri o pacote e vi que dois deles vinham numa caixinha maior, fiquei coçando pra saber quais outras nuvidades a UNT tinha pra mim.

(foto com flash)
Pior foi que gostei mesmo da ordem em que postei no unpacking, por isso e pela novidade no vidro, foi auspicioso que eu desse preferência ao Me, que ainda por cima tem um nome tão forte: EU.

(foto da esquerda: na luz natural - foto da direita: com flash)
Tudo sobre o esmalte:
Cor: nude bronzeado, ou seja meio entre o marrom e o nude. Bem chique. Ainda por cima porque tem glass flacks prateados totalmente inusitados e que destacam o esmalte. 
Acabamento: eu usei duas camadas porque fiz a unha correndo pra sair, mas fiquei com uma dor de corno danada, porque esse esmalte merecia 3 camadas pra ficar perfeito. Foi muito fácil de limpar, mas sobretudo me surpreendeu pela velocidade da secagem. Os meus outros UNT demoram bem mais do que os esmaltes nacionais pra secar. Mais um ponto positivo para os coreanos! Quando secou o brilho foi muito fantástico, me surpreendi positivamente: esse esmalte está muito bom! Adorei esse vidro novo. Achei ainda mais bonito do que o antigo, que já era uma gracinha.

Pára tudo!!!
Destaque para o pincel do vidro novo: o melhor melhor do mundo.

Lembram como fiquei paxonada pelos pincéis da Sephora? Eles são cheios, macios, achatados e com a ponta arredondada. cobrem toda a unha com uma só passada e espalham perfeitamente o esmalte. O único porém é que, pelo vidro da Sephora ser tão pequenininho, o pincel teria de ser tão pequeno quanto.
Pois o pincel do vidro novo UNT é cheio, macio, achatado, com a ponta arredondada e ENORME!

O pincel mais perfeito do mundo!
Muitos orgasmos esmaltilísticos múltiplos só de usar esse pincel... Hehehehehe

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments