Review The One that Got Away OPI

Olhando assim de fora, só o vidrinho ninguém dá muita coisa pela cor. Eu mesma achei que fosse uma versão importada chique do Sweet Cherry Arezzo.

Mas é claro que a OPI jamé faria algo tão nhé! Então dia 14 de abril eu ixprimentei e choquei!!

E chega de bla-bla-bla e olha as fotos!!


Olha que coisa mais cuti-cuti o vidrinhoooo!!!!!


Agora vamos ao review.

- Embalagem: é a coisinha mais lindinha do mundo! A réplica perfeita de um vidro OPI com um quarto do volume do vidro comum. Ok, é lindo, mas perde todas as facilidades que fazem os esmaltes OPI serem, na minha opinião, os melhores do mundo. Fica difícil segurar e o pincelzinho mínimo deixa a tarefa de pintar muito mais difícil;

- Cor: gentem é maravilhosa e ultra difícil de captar e descrever. Imagina uma rosa rico com base avermelhada ou vinho e um toque metálico. Um toque não, tudo! Fica parecendo uma pintura nova de carro que capta as nuances das luzes em volta. Reflete o rosa com toque de lilás e azul marinho e vermelhão. É muito lindão! quando comprei o set Mini OPI Katy Perry foi basicamente de olho no Not Like The Movies, mas se eu soubesse que essa cor era tão linda, teria pedido o vidrão;

- Cobertura: OPI é OPI, minha gente.Cobre com perfeição, seca muito bem, acabamento vitrificado sem nenhuma necessidade de top coat. Mas é chatinho conseguir isso tendo de dar 2 ou 3 camadas com aquele pincelzinho mínimo.

OBS.: Aquela bolinha de pelo enroladinha na última foto é a gatinha Bô.

posted under , , , , , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments