Fortalecedor de Unhas da Homeopatia: Tentando Salvar Meus Cotocos

Pois é gentem...

Desde das minhas maravilhosas unhas Loubotin nunca mais consegui que as bichinhas crescecem mais do que uma linhazinha branca sem se desfolharem como rosas velhas.

Não sei porque elas estão assim tão fracas. Minha alimentação é boa e eu não tenho fungos nem nada. O que eu acho mais provável é algum tipo de alergia à acetona. Por isso não uso acetona, mas continuo com o mesmo problema.

Minha amiga Cath disse que teve o mesmo problema e agora ela ostenta lindas garras coloridas. O sucesso na reversão desse quadro trágico foi por causa desse produtinho milagroso: Fortalecedor de Unhas.


O vidrinho de 8ml custa R$ 10,00. Vem super lacradinho.
Falei com meu cálega de mestrado e amigo Bruno, farmacêutico, e ele disse que esse tipo de base nada mais é que uma base comum com algumas gotas de formol.
Enfim, passei uma camada e posso dizer que o cheiro é bastante forte, mas a base seca quase imediatamente, deixando uma camada super fina e brilhante. Vamos ver a evolução do resultado.


Esse é o contato da farmácia, a quem interessar possa, que esteja sofrendo desse mesmo problema que eu.

posted under , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments