Review Azul Celeste Única Camada Colorama

Lá nos idos do início de abril (dia 06), onde eu tava fissurada pelos meus craqueladinhos e resolvi experimentar um azulzinho por baixo e o pretão Black Mesh por cima. Mas essa cor foi tão fofamente linda, que resolvi tirar umas fotinhas de antes de aplicar a camada final.


Aí vai:


Tá. Vamos começar metendo o pé na porta: que vergonha, Colorama!!!! Tenho o Baton Vermelho Única Camada e o Penélope Única Camada e eles sim são "única camada". Esse Azul Celeste com uma camada só não dá camisa pra ninguém.


Mas depois de duas camadas olha ki fofis!!!!!!!!!! Ameieeee!!!


- Embalagem: Colorama: eternamente conhecido da brasileirada toda (e também bombando em todas as farmácias de Buenos Aires). Particularmente gosto bastante, pois é perfeito pra prender entre os joelhos quando eu fico no sofá à noite quando estou dando aquela guaribada nas unhas;

- Cor: um lindíssimo azul celeste. Ponto. Cremosinho delicioso. Gostei tanto dele que quase desisti de passar o craquelado por cima;

- Acabamento: incrivelmente, fica super vitrificado e seca rapidíssimo. Tirando o fato de que ele NÃO É Única Camada, perfeito!

posted under , , |

1 retoques:

Lady Lisbon disse...

Ainda não usei nenhum Única Camada porque vi comentários de que mesmo sendo muito grosso, não eram uma única camada.... aheiuhaeiuhaeiuheaiuaeh Mas essa cor me encantou!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments