Review Na Mira 3D Impala

Entonces, lá vim eu postar umas fotos q estão prontas desde o dia 15 (de marçoooooo)!!!!

Hoje trazemos aqui o Na Mira 3D, o tão comentado gliter holográfico da Impala. Acabei de inventar que ele é um gliter médio: nem fraco, porque você não precisa dar 27876536539810 mãos pra ele cobrir toda a unha; nem forte, que pra mim, é aquele que cobre tudo com 2 camadas.

Vamos à ele:


- Consistência: Excelente!! Para um esmalte Impala ele é divino. Em duas camadas já mostra todo o seu explendor. Eu passei três, mas se vc não for exigente ficará contente.




Tem que dar uma forçadinha na imaginação pra ver algum prisma, mas com boa vontade e muito Sol dá pra ver umas cores lekais brotando da unha.
A base é um cinza com cintilância lilás (????). É sério, dá pra perceber perfeitamente (na unha, não na foto :P). Os gliteres por cima só ajudam na peruísse.



No geral gostei. Não mudou minha vida, mas minhas amigas, ainda café-com-leite nesse lance de esmalte estão de cabeça virada por ele.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments