Review White Satin Arezzo
Esse domingo preguiçoso, depois da prova da Petrobrás que foi lá na Gávea, sentei com minha caixinha de esmaltes e minhas novas aquisições para brincar!! EHHH!!!
Adoro brincar com meus esmaltes... Lembra o tempo em que eu brincava de Barbie. É divertido assim.
Enfim, o primeiro que usei foi o White Satin Arezzo.
Comecei por ele porque fiquei encantada com a combinação da base cremosa cinza claro e os brilhos gloss prateados abundantes. Achei uma excelente ideia, muito avant garde e sem comparação porque que não tinha visto nada igual por aí.
Bem, vamos ao review:
- Vidro: É aquele vidro nhé da Arezzo. O tamanho é ruim, o formato é besta, o pincel é aquela titica minúscula. Pra pintar a unha do pé, principalmente a minha que parece uma televisãozinha, tem que ter paciência. E para piorar o pincel desse vidro tinha um pelo pra cima. Tentei tirar foto, mas meu IPhone também não faz milagre.
- Consistência: uma porcaria! Parece um mingau cheio de grumos. a primeira camada é um pesadelo, cheia de falhas. Horrível! A segunda cobre a unha, mas a aparência grossa de esmalte velho permanece. Tive de passar um top coat, que acabou tirando um pouco do brilho do esmalte.
(Uma camada no meu dedão. Que meleca)
- Cor: realmente linda, mas o produto precisava ter mais qualidade. Perdeu o encanto.
(Uma camada na mão. Muitas falhas e cobertura grossa)
(Duas camadas na mão e top coat. A cor é incrível, o perolado maravilhoso e chique, mas o acabamento fica comprometido pela consistência do esmalte)
(Sob o Sol da tarde.)
0 retoques:
Postar um comentário
Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)