Review For Audrey China Glaze

Mais um esmalte-sonho que eu consegui graças à loja BBF da Sofia.
Desculpa, mas vous ficar falando dessa loja o tempo todo até passar a empolgação pelos meus novos monstrinhos.

Tái o belíssimo For Audrey China Glaze!!



Minhas impressões sobre a cor: É um verde água cremoso e delicioso, com um toque de azul bem presente. Super feminino e suave. Contrasta com a minha pele de uma maneira que eu realmente gosto. Pareço mais bronzeada. É uma das cores que mais gosto no mundo. Tenho até alguns parecidos, mas esse vidro é especial.


Minhas inpressões sobre meu primeiro China Glaze: A textura do esmalte não é surpreendente. A primeira camada faz a base  e marca e na segunda ele termina a cobertura. Duas são o suficiente. O brilho é so-so. Necessita top coat, diferente dos UNT, que não precisam.
Amei o vidro, amei o pincel. Lugar especial no meu coração.

Depois tive uma ideia para incrementar.
É claro que estar empolgada com meu maravilhosos OPI DS Original também ajudou.






0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments