Review Plum Romance Arezzo

Sempre me perguntei o que diabos era "plum". Foi só ir no amigo Google para descobrir que é, nada mais nada menos, do que "ameixa".

E o nome cai super bem para essa cor.

Review!!

- Vidro: chega de repetir as insatisfações sobre a embalagem Arezzo. Nas próximas nem comento isso mais.

- Consistência: Perfeita!! É um esmalte tipo gloss, cheio de brilho, bem intenso. Cobre perfeitamente com uma camada só, mas eu passei duas. Fácil de limpar e bastante brilhante, apesar de que eu usaria um top coat para proteger.

- Cor: Pense numa ameixa: tem a vermelha e a preta. Agora imagine a cor exata entre essas duas: é a cor do Plum Romance! Ele é um roxo com nuances azuis marinho, muito gliter gloss e muito brilhante. Daquele esmaltes que jamais passam despercebidos. Fiquei muuuuito tentada em não tirar das unhas e parar o review das minhas novas cores por aqui, mas como não tinha passado base por baixo, tirei. Mas ele é o próximo com certeza!


(Olha que lindo o brilho gloss prateado. Lembra muito a linha Gloss da Impala)


(Close no brilho)


(Hora ele fica rosado, hora azul marinho. É lindo esse esmalte)

posted under , , , , , , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments