Review Rain of Flowers MAC: Primeiro MAC da minha coleção!

Aike saudades!!!!

Ando muito empolgadinha com as minhas leituras e pouco com meus esmaltes, pessoas, não posso mentir. Mas esse fim de semana passado fui à São Paulo, aquele paraíso das compras e dei um preju!!! Hahahahaha
Meu cartão de crédito tá todo dolorido de tanto que ele foi espremido nas maquininhas.

Lá no Shopping Morumbi, estava eu toda pimpona passeando com minha amiga quando dei de cara com a loja da MAC. Meus olhinhos ficaram assim: *-* 
OOOoooOOOoooOOOHHH
A oportunidade de eu ter meu primeiro esmalte MAC!!

Há pouco tempo tinha sido lançada a coleção Posh Paradise. E essa coleção tem duas cores de esmaltes, o Immortal Gold e o Rain of flowers.


(crédito da imagem para Dona Consumista)

O Immortal Gold não é nenhuma novidade. Eu não experimentei, mas aposto que você e eu temos uns douradinhos bem parecidos com ele na caixinha.


(crédito da imagem para Dona Consumista)

Então eu apostei no Rain of Flowers, que era o que TODAS as vendedoras da loja estavam usando.
Olha só ele aqui!!



Atóron esmaltes que vêm na caixinha!! Meu lado bem brega não me deixa nem jogar a bendita caixinha fora! Hehehehe


E chegou a hora da verdade: usando o esmalte MAC pela primeira vez.
- O vidro não era tão grande quanto pensei que seria. São só 10 ml;
- Amei a pegada da tampinha emborrachada. Sério!! Gostoso mesmo. Talvez demore a adaptar por conta de já estar acostumada a tampas menores, mas depois de duas pinceladas já vai;
- O pincel é muito mixuruca. Muito!! Decepção total e completa. Nada daquela maravilha da OPI, Essence, até Hits! Muito ruim. Shame on you, MAC, por não dar uma melhorada no pincelzinho chinfrin dos seus esmaltes;
- Foi fácil pra caramba passar e limpar. Apesar da cor escura, não deu trabalho. Talvez por conta de eu não tirar mais a cutícula, o que facilita demais a limpeza;


- 2 camadas e pronto. Mas eu passei 3. Vou explicar o por quê abaixo;
- Quando olhei o vidrinho, todo aquele glass flack azul royal, e alguns vermelhos, num fundo lindo, meio jelly, violeta, achei altamente elaborado e chique. "Vou comprar". As atendentes todas estavam usando ele e eu dei uma olhadinha. Na unha delas estava bem apagadinho, mas eu pensei que era por conta da iluminação, imperícia na esmaltação, tempestades solares, qualquer coisa. Então fui pra casa louca pra ixprimentar. A primeira camada, a que fica ralinha, pra mim foi a mais bonita. Se o esmalte fosse cremoso, teria deixado assim porque realmente gostei da cor da base. A partir da segunda camada ele escurece quase totalmente e a gente mal consegue perceber os glass flecks! Os azuis ainda se vê com alguma boa vontade, mas os vermelhos desaparecem completamente! Passei um extra brilho em cima pra tentar salvar (até porque vi nas unhas das vendedoras que ele não ficava lá muito vitrificado) e foi assim que ele ficou.

No final, gentem, a verdade é que eu esperava muito mais desse esmalte.

Mas, pra compensar, a durabilidade dele é excelente! Ele continua quaaaase intacto até hoje nas minhas unhas, mesmo lavando louça e fazendo coisas que toda mulher muderna faz.

1 retoques:

Lia Christo disse...

Adorei as nuvidades!
gostaria de uma dica sobre base que não cause alergia, pois até a antilérgica brasileira já usei e minha unhas ficaram ruins do mesmo jeito!
bjus sua linda!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments