Review Revlon 918 Silver Screen

Esse outro Revlon foi o que calou mais fundo no meu coraçãozinho...
Amei o tom violeta acinzentado desse prata!!

Aí os homens dão um ataque: Whatafuck, mulér, 'tom violet acinzentado num prata' tá louca?!?!?!?!
Boys, a gente enxerga cores quase como um camarão, que consegue enxergar até 120 mil cores, inclusive infravermelho!! Hehehehehe
Não acredita? Veja aqui.

Mas vamos ao Silver Screen:


Definitivamente o pincel Revlon precisa ser reavaliado.
Aliás isso vem acontecendo com os importados em geral, porque o pincel MAC também não é essa Coca-Cola toda pelo preço que se paga pelo esmalte.


A cor foi como eu classifiquei: cinza + lilás no prata. É essa a sensação que tive, que há um tom vermelhado e entristecido no meio do brilho prateado.
Ele cobriu muito bem com 2 camadas, mas eu passaria 3 da próxima vez.
Muito fácil de limpar, seca bem rápido e, apesar de ser cintilante (que eu não sei porque, tendem a ficar sem brilho na secagem), esse ficou bem brilhante.

Esmalte discreto, apesar do brilho, pras tímidas que estão saindo do armário em direção às cores mais ousadas.

1 retoques:

Lady Lisbon disse...

U-A-U! Se eu tivesse visto antes do Reveillon... era exatamente o que eu queria para virar o ano!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments