Comprinhas Paulistas: Vá ao Bairro da Liberdade!!!!

Fim de semana de feriado no Rio e a Gabizinha foi correndo ver os cunhados fofos em São Paulo!!

E como não podia deixar de ser, também foi dar uma passadinha nas lojitas pra ver se alguém estava dando alguma coisa! Hehehehehe

, minha amiga e cunhada mais linda (maravilhosa, inteligente, simpática, divertida...) me levou numa lojinha no Bairro da Liberdade que é de pirar o cabeção!!!! A Ikesaki!!!!!


São 4 andares de loucura e 1 inteirinho só para esmaltes!!!!
Ah, e são 2 lojas megastores só no Bairro da Liberdade!!!!!!!!

Agora você imagina como eu fiquei????


(crédito do GIF para Glitter Graphics)

Agora vamos às compras!!!!


Os dois Revlons que eu escolhi foram:
- 745: Frankly Scarlet: base jelly vermelha com shrimmers dourados
- 918: Silver Screen: metálico prata + lilás + acinzentado


Ana Hickman me surpreendeu!! Cores lindas!!!
- Up: base fumê com shrimmers azuis royal e turquesa
- Relux: base também fumê com shrimmers turquesa e dourados
- Trend: outro de base fumê com shrimmers dourados e vermelhos
- Plush: verde oliva/militar fechado e cremoso
- Sweet: rosa pink quase flúor cremoso


Gliteres da Mohda:
- 407: Rosa: gliter ultra mega fino num tom salmão e base jelly transparente
- 412: Mix: base jelly transparente e gliteres holográficos e roxos redondos


Risqué Fast Fashion: eu já tinha me conformado de que não iria conseguir o 01, porque só comecei a comprar a partir do 02, mas quando vi vendendo, apesar de ser uma cor facilmente reproduzível, tive que comprar!! Ah, mais uma coisa, agora a Risqué, ao invés de colar os rótulos no vidro, está fazendo esse encapsulamento nas coleções novas. Não gostei. Assim a gente não consegue ver bem a cor do esmalte...
- 01: Preto Fosco: é um preto fosco! Hehehehe
- 03: Violeta Acinzentado: base fumê com cintilância lilás


Impala Festa: uma linha bem glass flack, apesar de no rótulo eles se auto-intitularem cromados (nem em sonho...)
- Love <3: base jelly vermelha com muito glass flacks prateados
- Sua Noite: base jelly fumê e glass flacks em tom de outro velho
- Quero Tudo: base dourada e glass flacks ouro velho também


Por último os desgarradinhos. Aqueles que só me interessei por 1 de cada marca:
- Passe Nati Sabrina Sato Dreams: Disco: base azul anil com shrimmers dourados
- Colorama: Fantasia: teal bem entristecido com uma cintilância prata muito legal
- Eliana Super Pérola Fashion: Model: teal bem escuro e puxado mais para o verde

Muito em breve os reviews dessas cores!! :)

1 retoques:

Lady Lisbon disse...

Imagino a tristeza nessa loja, hein, amiga? A Liba guarda segredos inimagináveis... aheiuhaeiuheaiueahiueaheaiuh Divirta-se com as aquisições! :D

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments