Review Tango hits: Flocado bunda de mosca irresistível!!

A Hits lançou no começo do ano passado uma coleção, que fez bastante sucesso, chamada Mundo das Danças.

Era só flocado. Bases coloridas e flocos ou só cobertura.
Posso ser sincera? Pra mim as coberturas são mais do que suficientes. Dá pra fazer muita coisa, combinar com um monte de cores, sem ter a necessidade de comprar um esmalte que seria facilmente reproduzível com uma camadinha de cobertura flocada.
(Ooooops: a não ser o meu amado e idolotrado Nfu'Oh #52 que é absolutamente lindo e irreproduzível e é um dos meus esmaltes mais amados ever!)

Maaaaas, no caso do Tango, ele estava ali na prateleira olhando pra mim com uma cara de pidão e eu não resisti: comprei.


Não esperava grandes surpresas e não tive nenhuma surpresa: Tango entrega o que promete no vidrinho.


- Cor: base preta jelly com flocos  que variam entre o vermelho, dourado e verde. Pois é. Nada que um preto cremoso, tanto faz se é brilhante ou fosco, e uma camada de Raio Alfa da Big Universo não façam melhor. Olha nesse post como fica bem mais legal essa combinação.

- Cobertura e afins: esse vidro já veio com o super pincel magnífico da Hits, então nota 10 pra isso. A cobertura é boa, como sempre. A Hits é um destaque de qualidade, na minha opinião. Dificilmente me decepciono com ela. Cobriu bem com 3 camadas. O Esmalte é bem fluido e fácil de limpar dentro do possível. Cês sabem como sempre ficam uns floquinhos grudados na hora da limpeza. Durabilidade na minha mão nunca é essa beleza toda, e mesmo que fosse, eu não resisto e tiro fora com uns dois dias! Hehehehehe

É um esmalte bacana, mas se você já tem um pretinho básico cremoso e uma cobertura flocada, não precisa se incomodar em comprar.

posted under , , , , , |

1 retoques:

Lady Lisbon disse...

Pois é, tenho um flocado aqui da Hits... mas fiquei feito idiota com o Beta da Big Universo em cima de um pretinho básico mesmo, aquilo fica lindo toda vida! Não achei o Alfa ainda, mas está na minha "lista" de busca. :p

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments