Review Silver Shine Arezzo

Esse é o último Arezzo da coleção e o que eu escolhi para usar depois de pirar o cabeção entre as cores lindas que eu tinha (literalmente) em mãos.

Este é o Silver Shine, meu primeiro cromadoooo!!!

Tinha visto minha amiga Fê com um cromado prateado da Passe Nati e cresci o olho no dela, mas no dia seguinte fui na Arezzo e achei meu próprio vidrinho.

Vamos ao review!!

- Consistência: Perfeito! Uma camada e já foi. Passei duas, mas essa sou eu. Não marca. O esmalte se espalha sobre a unha. Fácil de limpar, ótimo brilho. Não passei top coat para não tirar esse efeito cromado final.

- Cor: Divina!! Ainda não tinha usado um cromado, mas é como se tivesse pegado papel alumínio e colado na unha! Esse prata é prata. Não tem azul, não tem cinza, não tem mais cor nenhuma, é só o lindo pigmento prateado da Arezzo.


(Olha que acabamentooo!! É mooito loooxo!)


(Fica um desbunde de papel alumínio carnavalesco)


(Arezzo, esse vidronho é uma porcaria temquever isso aê!)

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments