Não chega a ser uma Nail Art, mas é diferente.

Ontem estava eu na minha casa, pensando sobre a vida e sobre qual cor de esmalte eu iria usar para pintar meus dedinhos.
Abri a caixinha, olhei para eles, considerei alguns, mas no final não conseguia me decidir entre dois esmaltes da mesma cor e tons diferentes: Noite Quente e Violeta, ambos Colorama.

Acreditem ou não, eu nunca tinha usado Noite Quente, que é um hit!, um esmalte que a galera gosta muito. Nem nunca tinha usado o Violeta, que apaixonei quando vi na mão da minha amiga Vivi.

No final das contas resolvi usar os dois. Pintei com o Noite Quente os anelares e escolhi o Violeta para todos os outros dedos. Amei o resultado! 
Olha como ficou:


Como eu disse no título, não dá pra chamar isso de nail art, né, mas mesmo assim é bonitinho e diferente.


- Cores: os dois são lilases, sendo o Noite Quente bem mais escuro e o Violeta (olhando de longe) uma versão do primeiro, com muito mais branco. Na verdade o Noite Quente tem bastante toque de vermelho e vinho. O Violeta tem a exata cor que eu esperava do Orquídea da Avon. Quando o Orquídea chegou e ele era rosa, não lilás, fiquei de mal, mas, como vocês já sabem, nós dois nos reconciliamos e hoje eu amo o Orquídea. Mas, voltando ao Violeta, ele é lindinho. Quando você passa percebe os shrimmers da cor, mas é só ele secar pro brilhinho desaparecer pra sempre! Hehehehehe Essa Colorama...
Olha, mas depois do trabalho feito, confesso que fiquei feliz em escolher o Violeta pra maioria das unhas. Definitivamente gostei mais dele do que do Noite Quente.

- Acabamento: o Noite Quente é mais fluido, mas cobre bem com 2 camadas. Brilha mais depois da secagem também. O Violeta é da coleção Única Camada, e realmente faria bem seu papel se eu tivesse deixado uma camadinha só. Passei 2. Como eu contei ali em cima, os brilhinhos, tão visíveis no vidro, desaparecem na secagem. O acabamento dele é bom, mas o do Noite Quente é melhor. Não passei top coat neles.
Leia mais...

Review Chow Chow Risqué: Coleção Dogs

Eu amo gatinhos e cachorrinhos, todo mundo sabe.

Então quando a Risqué inventou de fazer uma coleção todinha em homenagem aos nossos melhores amigos de 4 patas, foi irresistível!

Se bem que eu sou teimosa e só comprei as cores que gostei. É claro que tinham algumas cliché. E esses nunca me apetecem. Então nem me dei ao trabalho de comprar alguma cor que eu já sabia que não iria usar.

Mas Chow Chow foi uma das que mais me chamou atenção. Olha só:


Azuizinhos fofos e meigos sempre vão tocar meu coração!

Agora, pra quem não conhece, um Chow Chow:

(crédito da imagem para Fulaninha)

Lembra quando a gente era pequena e as feirinhas de filhotes do Norte Shopping anunciavam o cão chinês da língua azul? Então é essa a raça.

Tem Chow Chow preto e em vários tons de amarelinho assim como esse de cima.

Me perdoem as donas de Chow Chows, mas não é uma raça da qual eu goste muito. Primeiro que eu acho eles meio esquisitinhos, depois eles têm aquela glândula anal que solta uma cheirinho enjoado. E sobre todos os motivos que não me fazem colocar o Chow Chow entre as minhas raças prediletas está o fato de que praticamente todos os que cruzam comigo quando eu estou passeando com meu Golden Retriever lindo, o Axl Rose, são absurdamente agressivos. Todos, sem exceção, rosnam, latem e querem ir pra cima, mesmo meu cachorro e eu estando na outra calçada.

Por favor donas de Chow Chows que não são como os que eu estou acostumada a conviver, se manifestem defendendo seus filhotes. Todo mundo merece direito de defesa! :)


Aqui sob o sol. Fofíssimo!


- Cor: azul cerúleo: não é turquesa, não é anil, não é nem mesmo um azul bebê. é um azul claro, com um toquezinho puxado para o roxo e entristecido pelo preto. Super delicadinho e mimoso.

- Cobertura e afins: cobriu bem com 3 camadas e é super-ultra-mega fácil de limpar. Secagem expressa da Risqué: nota 10! Acabamento vitrificado altamente brilhante. Top coat não precisa chegar perto porque a secagem é excelente e o brilho também.
Leia mais...

Review Tango hits: Flocado bunda de mosca irresistível!!

A Hits lançou no começo do ano passado uma coleção, que fez bastante sucesso, chamada Mundo das Danças.

Era só flocado. Bases coloridas e flocos ou só cobertura.
Posso ser sincera? Pra mim as coberturas são mais do que suficientes. Dá pra fazer muita coisa, combinar com um monte de cores, sem ter a necessidade de comprar um esmalte que seria facilmente reproduzível com uma camadinha de cobertura flocada.
(Ooooops: a não ser o meu amado e idolotrado Nfu'Oh #52 que é absolutamente lindo e irreproduzível e é um dos meus esmaltes mais amados ever!)

Maaaaas, no caso do Tango, ele estava ali na prateleira olhando pra mim com uma cara de pidão e eu não resisti: comprei.


Não esperava grandes surpresas e não tive nenhuma surpresa: Tango entrega o que promete no vidrinho.


- Cor: base preta jelly com flocos  que variam entre o vermelho, dourado e verde. Pois é. Nada que um preto cremoso, tanto faz se é brilhante ou fosco, e uma camada de Raio Alfa da Big Universo não façam melhor. Olha nesse post como fica bem mais legal essa combinação.

- Cobertura e afins: esse vidro já veio com o super pincel magnífico da Hits, então nota 10 pra isso. A cobertura é boa, como sempre. A Hits é um destaque de qualidade, na minha opinião. Dificilmente me decepciono com ela. Cobriu bem com 3 camadas. O Esmalte é bem fluido e fácil de limpar dentro do possível. Cês sabem como sempre ficam uns floquinhos grudados na hora da limpeza. Durabilidade na minha mão nunca é essa beleza toda, e mesmo que fosse, eu não resisto e tiro fora com uns dois dias! Hehehehehe

É um esmalte bacana, mas se você já tem um pretinho básico cremoso e uma cobertura flocada, não precisa se incomodar em comprar.
Leia mais...

Mais Presentes de Aniversário!! Not So Blueberry - Revlon

Outra amiga maravilhosa que sabe que os esmaltes calam fundo no meu coraçãozinho é a Dani!

Essa é a mesma amiga para quem eu dei um OPI DS Original de presente e deixei a bichinha viciada na holografia! Hehehehehehe

Ela me surpreendeu no meu aniversário com esse esmalte maravilindo!!!

Olha só o Revlon Not so Blueberry que looooxo!!!


Quer saber do que mais? Esse esmalte tem um cheirinho delicioso de Bala 7 Belo quando seca!!!!!!


(crédito da imagem para Desciclopédia)

Eu fico cheirando as unhas como uma maluca o tempo todo!! Huahahahaha
E não adianta lavar a mão, porque o cheirinho delicioso não sai!


- Cor: É um irisdescente que varia do lilás ao azul, passando pelo pink.  O acabamento é muito gloss, quase cromado. Em alguns momentos o esmalte vira um prata azulado e é lindo!!

- Acabamento: Gloss quase cromado. Seca razoavelmente rápido (os brasileiros continuam na dianteira da secagem expressa), mas tende a dar bolinha, que eu ignoro solenemente: num esmalte como esse elas mal são notadas. Na hora de limpar deixa a mão inteira brilhando. Só depois de lavar algumas vezes os shrimmers vão embora. Não passei top coat, mas acho que não faria mal nenhum dar uma melhorada no brilho. Usei duas camadas e foi. E o cheirinho... Ah, o cheirinho. Esse permanece e é uma delícia!!

Reclamação de sempre: que pincelzinho besta, Revlon!!! Vamos colocar mais luxo e originalidade nele, genti!
Leia mais...

Presentes de Aniversário: Hera Hits!

Esse ano meu aniversário foi recheado de amigos maravilhosos como não era há muito tempo...

Uma das pessoas mais fofas que eu já conheci na minha vida é minha grande amiga Fatise!
A gente se conhece desde o segundo grau no CEFET-RJ, tipo, desde 1997! Ai, como somos velhaaaaaaaaaas!! Huahahahahahahahaha

Essa linda viu no meu post (esse aqui, ó) que eu tinha comprado toda a coleção Hits no Olimpo, mas o esmalte mais lindo, o Hera, caiu e quebrou. Então a louca fez questão de comprar pra mim e mandar junto com meu presente maravilhoso, um porta livros de caveiras da Irmandade da Adaga Negra!!!!!

Vai saber dar presente bão assim lá no Japão! KKKKKKKK

Então, vejam que lindeza e desculpem a falta de talento da fotógrafa.


Eu xuro que tentei pegar todo o cone holográfico desse esmalte lindo, mas não fui lá muito feliz.
Acreditem que esse esmalte é a coisa mais linda da coleção!


- Cor: verde teal holográfico. Beeeem holográfico. Como todo teal, bastante azul na mistura. A holografia abre bem tanto no sol quanto nas luzes frias. Perfeito!!
- Acabamento: Essa coleção Hits segue a linha do OPI DS Original, tanto na consistência, quanto na cobertura e no acabamento. Ele seca ultra rápido e fica bem vitrificado e brilhante. Realmente sem nenhuma necessidade de top coat. Até desaconselho, pois os tops coats normais costumam apagar a holografia dos esmaltes. A quem interessar possa, a Nfu'Oh tem um top coat especial para holográficos. Todo mundo que tem um Nfu'Oh sabe que os únicos pecados da coleção #60 são que o acabamento é bem fosco e que o polish sai muito rápido.
Leia mais...

Meu irmão vai me matar!!! Presentes!

Em NOVEMBRO do ano passado, meu rimão lindo, Raphael, me trouxe um saco de esmaltes que ele vinha acumulando de cada viagem que fazia e lembrava de mim.

Até hoje não tinha colocado a fotinha dos vidrinhos aqui, mas agora corrijo essa indelicadeza.

Olha meus presentes:


- Rivka: 4 vidrinhos rykos! (depois tem update com os nomes, gentiii, perdão!);
- Mohda: usei aquele laranjão baphônico em Buzios e não me arrependi! Post aqui, ó! é o Orange-056 Mohda. Recomeindo pra quem não se importa em chamar (muita) atenção;
- Risqué;
- Impala;
- 5inco: os gliteres foram uma grata surpresa: são gliteres fortes bem fininhos! Perfeitos!!! Usei o dourado no Ano Novo.

Rapha, tô perdoada? Hehehehehehe
Leia mais...

Review Relux Ana Hickmann: Inexplicável!

Estou bem por fora, mas desconfio que há uma coleção inteira de shirimmers com base fumê da Ana Hickmann.
Esse é um deles: base fumê com shirimmers verdes, azuis e turquesa.


Eu achei muito lindo...


- Cor: base fumê com micro brilhos variando entre o verde, azul turquesa e azul marinho.
- Cobertura: três camadas, muito brilhante e seca muito rápido. Sem top coat.
Leia mais...

Review Plush Ana Hickmann

Sei que verdes militares cremosos já não são novidades, mas eu realmente amo esses tons!!

Então quando estava em São Paulo e essa cor pulou na minha frente, foi irresistível.


Os esmaltes Ana Hickmann estão com muita qualidade, com o Plush não foi diferente.


- Cor: verde militar com um toquezinho de nada de azul.
- Acabamento: extremamente brilhante, seca muito rápido. duas camadas sem top coat.
Leia mais...

Presentes das Amigas!!! E Unha do Carnaval 2012!

Saudades de postar meu polishes, mas preguiça de fazer os posts!! KKKKKKK

Porém, sacanagy não postar os esmaltes lindos que minha amiga Andreza trouxe pra mim dos Isteites!

Olhem e vomitem arco-íris!


Eu pedi pra ela me trazer OPI, e ela, linda!!!, trouxe uma coleção inteira!!!! (Vou falar mais nessa coleção ali embaixo)

- Love & Beauty - Glitter Explosion da Forever 21: gliteres hexagonais multicoloridos (prata, verde, pink, dourado e ciano) numa base jelly transparente;
- Love & Beauty - Blue Multi da Forever 21: multichrome perolado de base teal claro, com shrimmers variando do pink ao dourado. Loooooxo!!!


Olha a coleção Touring America da OPI, gentem!!!


- Indicador: My Adress is "Hollywood": Um salmão bem puxado para o pink com leves shirimmers dourados.
- Médio: French Quarter for Your Thoughts: cinza cremoso, nem puzado para o verde, nem para o azul, nem para o marrom. É simplesmente cinza.
- Anelar: A-taupe Space Needle: impossível definir! Caramelo cremoso, cor de café com leite... Na verdade é como a cor daquele sorvete delicioso, o Freddo de Doce de Leite, mania absoluta em Buenos Aires. Enfim, foi meu predileto da coleção!
- Mínimo: Honk if You Love OPI: vinho cremoso, bem escurão e chique.
 

E essa foi a produção de Carnaval: Revlon Red da Revlon (o vermelho mais absolutamente awesome que eu tenho) por baixo (2 camadas) e ombré nails com o Glitter Explosion. Apesar da base jelly, o Glitter Explosion seca rápido! Ameieeeee!!!

Fez muito sucesso, todo mundo queria saber onde eu tinha conseguido esse gliter tão babadeiro! Hehehehehehe
Leia mais...

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments