Post Esquecido Parte II: Mais fotos encontradas vagando sem rumo pelo computador.

Essas fotos aí embaixo foram tiradas em outubro do ano passado, quando eu comecei o Diário.
Minha intenção era colocá-las, o quanto antes, mas tanta coisa foi acontecendo, tantos esmaltes novos e mais interessantes foram sendo comprados, que elas ficaram pra trás.

Mas, vamos lá.


Os antigos Nudes:

- Castanha Colorama: é o esmalte mais velho que eu tenho. Já venceu. Em 1999! Huahahaha Não é uma cor muito bonita, pelo menos não faz meu estilo. Porém vai ficar pra sempre na caixinha, afinal não são todas as pessoas que têm um esmalte vencido há 12 anos!!
- Citrino Nude Risqué: da coleção Jóias Místicas. Usei uma vez e gostei bastante, porque essa cor tem uns microbrilhos dourados muito chiques.
- Sex Appeal Risqué: tá assim no finalzinho não porque eu tenha usado tanto, mas porque usei um monte pra fazer misturinhas (Update: já até acabou de tanta misturinha que eu fiz). É uma cor muito sem graça, mas que serve pra dar aquela aparência neutra à mão da pessoa. Essa não sou eu.
- Camurça Colorama: um chocolate derretido tem o tom bem parecido com o desse esmalte. O problema é que dificilmente estou no ânimo de usar uma cor tão sóbria. Mas é bonita. Bem cremosa, acabamento fantástico.
- Fendi Queimado Impala: da coleção Matte. Esse nude é bem cinza/roxo, se é que vocês me entendem. O grande atrativo mesmo é ele ser fosco. Essa coleção em geral sai da minha unha quase no mesmo dia que eu pinto.
- Chocolate Risqué: não me pergunte como eu perdi o rótulo! Sei que esse também, provavelmente, está vencido há alguns anos, mas, conforme li num blog desses por aí, essa validade dos esmaltes existe porque a Anvisa/Ministério da Saúde exige que o prazo máximo de validade dos cosméticos seja de 3 anos. E os farmacêuticos, por outro lado, dizem que o prazo de validade dos esmaltes é indeterminado. Depende do consumidor: se observar que o esmalte perdeu a cor ou está meio melado, estranho, sinal de que realmente estragou. Eu só jogo fora se tiver dando bicho!! Hahahaha
Mas, voltando, esse é o coadjuvante da combinação mais clichê do mundo dos esmaltes: Chocolate + Rebu.



Os antigos Cinzas:

- Arranha Céu Colorama: cinza chumbo escuro com microbrilhos azuis, que não aparecem em nada na esmaltação. Parece completamente cremoso. Coisas da Colorama.
- Misturinha Waking Up In Vegas: peguei a receita no blog Unha Bonita. Essa foi a única misturinha do Unha Bonita que eu fiz e deu certo de primeira. Gostei demais do resultado, tanto que usei umas quatro vezes, só que, seguindo o conselho sobre colocar parafusinhos no vidro para ajudar na chacoalhação, devo ter colocado um não-inoxidável. Agora a oxidação alterou a cor e a misturinha está mais marrom do que deveria. Acho que vou fazer de novo...
- Prata Ludurana: apesar do nome não é metálico, é cremoso. Comprei em Terezópolis, numa viagem divertidíssima que fiz com uns amigos lindos meus (Eva, Tammy, Daniel e Serginho, beijos!!!!!). Por sorte todas a meninas são loucas por esmalte como eu e nós compramos um monte de vidrinhos! Enquanto os garotos jogavam, viam futebol, faziam churrasco, a gente fazia as unhas!
- Prateado Avon: esse sim é um prata metálico padrão. Não é beeeem metálico, está mais para um cintilante. Mas a verdade é que eu nunca usei ele.
- Pier Impala: é um cintilante cremoso bem bonito. Ficou até hoje na fila, porque tem tanta coisa interessante que apareceu depois que eu ainda não usei.



Os antigos Pretos:

- Brilho da Noite Colorama: um chumbo bem fechado com bastante microbrilho. Uso quase obrigatório para shows de heavy metal!
- Rock Colorama: é um preto, preto mesmo, metálico. Como aquelas pinturas de carro, que confundem a gente, porque parece impossível haver preto metálico. O nome foi perfeito, porque é outro esmalte ideal para shows de heavy metal.
- Carbono Colorama: esse chumbo fechado é puxado para o teal. Apesar de que, depois de pintado, só em ocasiões especiais, com a iluminação e ângulo certos, dá pra notar. Tem lá aqueles microbrilhos da Colorama que ninguém entende onde entram depois que o esmalte seca.
- Black Colorama: esmalte mais clássico ever (pra mim). Até ele aparecer (e faz muuuuito tempo isso, tipo, eu devia ter uns 10 anos, ou seja, foi há pelo menos, 20 anos) só haviam esmaltes rosas, vermelhos e nudes. Me senti tão rebelde quando pintei as unhas de preto pela primeira vez! O ruim é que quando lasca me lembra feijão descascado, sabe? huahahaha Imagina quantos vidros eu já tive dessa cor para parecer revoltada e metaleira?
Leia mais...

Review Poseidon Hits Speciallitá - Coleção Hits no Olimpo: O Deus do Mar é Phoda!!!!

De todos os deuses gregos/romanos, eu sempre gostei mais do Poseidon (ou Netuno). Primeiro porque adoro mar, água, oceano, praia. E porque adoro a cor azul! :)

E porque adoro Cavaleiros do Zodíaco!!!! Huahahahahaha


(crédito da imagem para Valinor)

Essa cor foi uma surpresa absurdamente boa!
Vou deixar de bla-bla-bla, pra mostrar de uma vez:


Olha isso!


Olha issoooo!!!


Olha ISSOOOOOO!!!!!


É o mais holográfico de toda a coleção, desbancando mesmo o Zeus!
Essas fotos foram tiradas ontem à noite, na luz do meu banheiro, mas esse é daqueles holográficos que brilham até no escuro! Hehehehe

Não esperava que fosse tão lindo, porque nem sempre o vidro traduz o resultado final, mas, gente, o bicho é um espetáculo!

A base dele também é jelly, mas, tal como o Hermes, parece cintilante/metálica. Então imagina uma base metálica com uma massa holográfica dessas por cima? Perfeição!!
Só precisei 2 camadas para esse aqui, que secaram no mesmo instante. O brilho final também é digno do OPI. A Hits continua como rainha do meu S2!

Em ordem de holografia, a coleção Hits no Olimpo fica assim:
1º: Poseidon;
2º: Zeus;
3º: Hermes; e
4º: Ares.

Será que daqui pra frente a classificação muda? #cetica
Nada é tão holográfico como o Poseindon...
Leia mais...

Review Ares Hits Speciallitá - Coleção Hits no Olimpo: Marte o Deus da Guerra!!!!

Pensei bastante sobre qual cor iria usar para homenagear o dia do metal no Rock In Rio e no fundinho da mente não conseguia tirar o Ares da cabeça.
Afina, iria ver:


(crédito da imagem para G1)
Angra com a Tarja!!!!
Ela cantando Wuthering Hights foi maravilhoso!!!!



(crédito da iamgem para Gazeta Online)
Motorhead!!
The Ace of Spades! The Ace of Spades!!!



(crédito da imagem para Rock in Rio 2011)
Slipknot!!!


Last, but not least, METALLICAAAAAAAAA!!!


(crédito da imagem para PrimeiraMão)
Não preciso nem falar nada...
SÓ QUE FOI O MELHOR SHOW DO RIR!!!
Huahahahahahaha

Ares, ou Marte, o deus da Guerra, a encarnação da fúria: achei pertinente.
Além de ser um vermelho holográficooo!!!

Coloquei!


Esses esmaltes da coleção Hits no Olimpo têm uma consistência quase jelly, por isso mesmo com 3 camadas, ainda dá pra ver o branquinho da unha.


Em compensação, no Sol o resultado é um escândalo!
Porém não tão holográfico quanto o Zeus.


Dependendo da iluminação a cor abre desde um alaranjado até um vermelho puxado pro marrom.
Acho também que depende da cor do cone holográfico predominante de acordo com o ângulo, porque esses Hits realmente abrem todas as cores do espectro.


Por isso a base vermelha jelly pode estar com mais brilhos dourados, mais brilhos azuis...
É muito divertido porque parece que o esmalte está sempre diferente.


Gostei muito da cor, gostei do esmalte, da cobertura, da secagem (os nosso esmaltes nacionais são nota 10 em tempo de secagem. Não tem igual!), mas ele é muito melhor de dia do que à noite. Por isso, se fosse fazer essa escolha novamente, teria usado outra cor.
Leia mais...

Thy amo, seos lymdos!!!!


(crédito da imagem para Prefeitura de Olinda)

Esse post pequenininho é para mandar um beijo gigante para meus dez primeiros seguidores!!!!

Obrigada por estarem por aqui, lendo as #bobelas que sua amiguinha Gabi escreve. Isso é muito importante pra mim.

Em pouco tempo seremos um exército, mas sempre lembrarei que vocês foram os primeiros da fila!

Beijocas!!

Gabi Ranna
Leia mais...

posted under , , | 3 Comments

Review Hermes Hits Speciallitá - Coleção Hits no Olimpo

Demorei tanto pra postar o Zeus que já estou ate usando outra cor linda da coleção Hits no Olimpo (e já vou tirar essa cor hoje).

Escolhi o outro extremo da coleção: um dos mais clarinhos. É a vez do Hermes.
Esse filho de Zeus era o mensageiro da galera. Ele tinha aquelas asinhas nos pés e usava o Caduceu, aquele cetro com duas cobrinhas que é o símbolo da medicina. E, o rastro da sua passagem era o arco-íris!
Nada mais justo do que ser o nome de um esmalte holográfico!

Na sombra.

Ele na sombra é bem mais lindo do que essa foto mostra. Mas mesmo assim deixa a mão muito phyna. Luxo mesmo.


Cês já sabem como eu estou in love com a Hits, né?
Então não preciso elogiar novamente o pincel maravilhoso, o acabamento perfeito e o brilho fantástico dos esmaltes novos.

No Sol.

Essa cor tem uma base nude/tan ("bronzeada", para as incautas que não dominam o idioma da Rainha) perolada/dourada. Mesmo que não fosse holográfica, seria linda, porque o tom da cor mais o metálico/perolado já justificaria meu amor.
Mas agora olha o cone incrível que se abre...
É de apaixonar.
Três camadas. Esses esmaltes holográficos no estilo do DS Original OPI são mais fluidos. Eu acho isso uma grande qualidade nesse caso.

Ah, ia esquecendo uma coisa importantíssima!
A durabilidade deles é um espetáculo! Fiquei uma semana inteira com o Zeus porque não tive coragem de tirar. Ele não soltou nenhuma lasquinha, nem perdeu o brilho do acabamento. Mesma coisa com o Hermes. Só vou tirar hoje porque estou com coceira de vontade de usar outro tom (holográfico, dessa mesma coleção. Huahahahahaha).

Se ainda não ficou claro: totalmente recomedo essa coleção sobre todas as outras brasilieras como opção superior para quem quiser ter seus vidrinhos holográficos. Nota 10.
Leia mais...

Review Zeus Hits Speciallitá - Coleção Hits no Olimpo: Preto Holográfico! #todasholografam

Essa foi a cor mais impressionante da coleção na minha opinião, porque até onde vai meu pouco conhecimento sobre os holográficos importados da vida, nunca ouvi falar de um preto que realmente fosse holo.

Esse é!!!

E é absurdamente lindo!!!!


Antes de mais nada, tenho considerações importantíssimas sobre a embalagem!

Parece que a Hits abandonou de vez a história de vidros em formato de dadinho, o que já é uma grande vitória, mas me deixou com lágrimas nos olhos quando abri o vidro e percebi que eles colocaram um pincel grandão e bem cheio, ainda por cima chatinho como os da OPI e Essence!!!!!

Hits, acho que amo vocês!
O pessoal da produção e desenvolvimento de produtos está profundamente antenado com as necessiddes de consumidoras exigentes como nós e cada vez mais facilitam nossa vida. Alem de se preocuparem com as cores da tendência, com os acabamentos e coberturas da moda... Enfim, meu coração agora é teu! S2 S2 S2 #eternallove


Agora sobre a cor (respira fundo pra não ter um ataque histérico de amor aqui).

Amo esmaltes escuros. Minha amiga Márcia fala que eu só uso verde, azul e preto. E pior que eu notei que é verdade! Por isso fico tentado enfiar um clarinho entre dois escuros pra não favorecer alguns dos meus montrinhos e deixar outros de lado. Hehehehe
E também foi paixão à primeira vista quando descobri os esmaltes holográficos: nunca tinha visto coisa tão linda. Nunca tinha desejado tanto um vidrinho.
Meu esmalte predileto do mundo inteiro é o DS Original OPI.
E é agora que eu piro completamente, ESSE Zeus me lembra muito o DS Original!!!!!! A consistência é parecida, a cobertura é parecida (precisei 3 camadas) o brilho é parecido! Tirando o DS, esse é é o único holográfico que conheci que tinha o acabamento tão vitrificado, como se eu tivesse passado aquele top coat bapho, tal de Vephic.
A holografia final é praticamente a holografia do DS! O tamanho das partículas é igual!
Gente, esse Zeus é tudo!!!

Juntando o pincel perfeito, Zeus arrebatou meu coração assim como daquelas incautas que ele arrebatava nos seus bons tempos de manda-chuva do Olimpo.
Leia mais...

Unpacking Loja Hits Speciallitá: Olha esses holográficos Hits!!! It will blow your mind!

Garotas, a safra de holográficos nacionais está de pirar o cabeção!!!!

A coleção Rivka estava linda, é verdade, mas meu queixo caiu quando eu vi esses vidros da Hits!!! A coleção Hits no Olimpo foi feita com muito amor, só pode ser. Nada explica essa perfeição!
Sem mais delongas, vejam por vocês mesmas...


A caixinha sempre chega lindamente inteira e os vidrinhos completamente embaladinhos em plástico bolha. E como eu comprei a coleção holográfica inteira, não paguei frete! EEEHHH!!!


Doze cores e uma cobertura.


Aqui só as cores.


Frias:
  • Artemis: Tem lugares onde se lê Ártemis, outros onde se lê Artemisia. Os romanos a chamavam de Diana. É a deusa da caça e da Lua. A mais casta de todas as deusas e filha de Zeus e Leto e irmã gêmea de Apolo. Nessa coleção é o prata holográfico. Para ser comparado ao Nfu'Oh #66, ao Holly Sancion Angel e ao Miranda Rivka.
  • Zeus: Ou Júpiter para os romanos. É o rei dos deuses reinando absoluto no Olimpo. Tem um bocado de filhos, passou o pepino em geral e se casou 3 vezes. Nessa coleção é o estonteante preto holográfico! É claro que vai ser a primeira cor que experimentarei.
  • Hera: Juno para os romanos. Irmã de Zeus e sua terceira esposa. É isso mesmo, na mitologia romana era essa putaria dentro da família mesmo. Mesmo assim é a deusa ciumenta do casamento. Nessa coleção é um verde teal holográfico lindo, que eu fiz o favor de deixar cair no chão e o vidro se despedaçou em mil pedaços no mesmo dia que recebi pelo correio. Ainda cagou tudo em volta e deu um trabalho imenso pra limpar. E, pra completar estragou a unha que eu tava usando no dia. Se alguém quiser deixar uma blogueira feliz e ver o swatch dessa coleção aqui no Diário da Mulherzinha, contribua com um vidrinho desse Hera pra mim!! #custanadapedir
  • Poseidon: Meu querido deus Netuno dos romanos e velho conhecido de quem amava Cavaleiros do Zodíaco! #EU!!! É irmão de Zeus, casado com Tétis e deus do mar. Nessa coleção é o azul claro holográfico. Bom pra comparar entre o Lilly Rivka e o Morgana Sancion Angel!
  • Apolo: Febo romano. Deu solar, deus do Sol, lindo e fofo. Mas gay. Tem a estória de que ele era apaixonado por Jacinto, por Ciparisso... Enfim, esqueçam o fato de que ele é o deus da beleza e perfeição. Ele gostava da mesma fruta que a gente, guéls. Nessa coleção é um azul escuro holográfico, também de cair o queixo. Pode entrar na comparação com o Samantha Rivka e o Neytiri Sancion Angel.
  • Dionísio: Ou Baco. Deus dos vinhos romanos. É isso: o responsável pelos bacanais, pela intoxicação do álcool, que te leva perto do Olimpo. As popozuda perde a linha! Nessa coleção é um roxo profundo holográfico, bom pra comparar com o Luna Sancion Angel.


Quentes:
  • Hermes: Ou Mercúrio dos romanos. Mensageiro dos deuses e protetor dos rebanhos, agricultura, dos ladrões, da medicina. Protetor do viajantes. É filho de Zeus (mais um). Nessa coleção é um nude / tan (como falam as gringas) holográfico que me chamou muito a atenção.
  • Atena: Palas Atena ou Minerva romana. Deusa da inteligência e da justiça e padroeira das artes. A deusa virgem. Nasceu direto da cabeça de Zeus, saindo armada e vestida. É deusa virgem porque jamais se casou ou teve amantes, se mantendo nesse estado infeliz foreváh! Nessa coleção é o rosa pink holográfico feito para ser comparado ao Carrie Rivka e ao Scarlett Sancion Angel.
  • Ares: Ou Marte o deus da guerra!!! Sede de sangue ou matança perdonificada: é ele, o simpático. Filho de Zeus e Hera, é o esquentadinho. Retratado de forma bem divertida nos livros do Percy Jackson. Nessa coleção é um lindíssimo vermelho holográfico. Vou comparar com o Dorothy Sancion Angel com certeza.
  • Afrodite: Ou a romana Vênus. Deusa do amor romântico e sensual. Responsável pelas maiores burradas da humanidade. É casada com Hefesto, o deus mais feio. Tem uma versão que conta que ela é mais uma filha de Zeus, mas a que eu acho mais legal é a que diz que Afrodite nasceu quando cortaram fora os genitais de Urano (um Titã do mal) e jogaram no mar, da espuma surgiu a deusa. Nessa coleção é a decepção, pois sua cor é a menos holográfica.
  • Hestia: Para os romanos era Vesta. Simbolizada pelo fogo na lareira é a deusa dos laços familiares. Irmão de Zeus, Apolo, Hera, Hades e essa galera, mas também tava afim de sacanagem dentro da família, tendo prometido sua virgindade a Zeus. Nessa coleção é o pink claro holográfico comparável ao Nfu'Oh, #64, ao Arwen Sancion Angel, DS Original OPI e Charlotte Rivka, mas mais puxado para o rosa do que para o lilás como seus coleguinhas.
  • Deméter: uma deusa romana bem legal, que eu gosto particularmente, porque tenho uma amiga linda com o mesmo nome: Ceres. Irmã de Zeus e deus das colheitas e fartura, deusa também das estações do ano. Teve uma filha com Zeus, a Perséfone, rainha de Hades (que, infelizmente, não vai aparecer nessa coleção...). É um laranja bem rosado holográfico que vai ser certamente comparado com o lindo Blair Rivka. 


Por fim a cobertura mais holográfica EVER!!!
  • Hefesto: Vulcano, o deus das forjas romano. Deus do fogo e das habilidades manuais. Outro filhinho de Zeus. Era o ferreiro dos deuses e trabalhava em suas forjas no monte Etna. Ficou manco porque foi tacado do monte Olimpo pra baixo. Nessa coleção é o grande diferencial, pois nenhuma outra trouxe a cobertura. Eu usei sobre um esmaltinho cremoso sem grande expectativas e ele é completamente espetacular! Vai ser a salvação daquele Samantha Rivka sem graça e desse Afrodite quase sem holografia.


Pra completar comprei os três esmaltes de carimbo que faltavam: o pink, o vermelho e o verde.
Leia mais...

Review Blair Holográficos Rivka: Os primeiríssimos brazucas realmente holográficos.

Quando fiz o swatch dessa coleção essa foi a cor que mais calou fundo no meu coraçãozinho, porque é uma cor fofa e delicada e faz tempo que eu não uso uma cor fofa e delicada.


Olha que fofura!!!!
Um pêssego nude holográfico lindo!
Muito holográfico!


Eu não consigo tirar uma foto decente, cês sabem, mas o cone holográfico abre completamente.
Com três camadas, sem top coat, ele fica ótimo e tem um bom acabamento.
O vidrinho é bonitinho em forma de dado, mas o pincelzinho é ruinzinho. Podia ser melhor, Rivka!
Leia mais...

UFC dos holográficos: Comparação que eu estava doida pra fazer!!!

Agora com um monte de vidrinhos holográficos na minha mão posso finalmente ver quem ganha essa parada.

Uma amiga já tinha pedido pra eu postar a comparação entre os nacionais e os importados, porque ela estava em dúvida se investia tanto em um esmalte. Lucianna, amiga, veja e tire suas próprias conclusões.


Competidores à postos e sob o Sol!


- PRIMEIRO ROUND: Morgana Sancion Angel x Lilly Rivka


Ambos são brasileiros, ambos são azul bebê holográfico. Vamos ver o que acontece quando os dois se encontram...


   - O Morgana é leeeevemente mais escuro, em compensação cobre com 2 camadas, porém seu acabamento é menos brilhante, dando aquela vontade irresistível de passar um top coat por cima, o que apagaria ainda mais a holografia do polish.
   - O Lilly só cobre com 3 camadas, o acabamento é bem mais brilhante que o Morgana e a holografia bem mais evidente (apesar de que nessa foto não se nota isso muito claramente)

Resultado: Quem tem um precisa do outro? Se você é mais discreta, vá de Morgana, mas se quer holografia, vá de Lilly. Eu não compraria o Morgana se já tivesse o Lilly, mas como o que aconteceu foi o contrário, não me arrependo. Pra mim, ganha o Lilly.


- SEGUNDO ROUND: Neytiri Sancion Angel x Samantha Rivka


Mais uma vez ambos brasileiros. Mas o Neytiri é um azul royal holográfico e o Samantha um teal escuro holográfico.


   - O Neytiri cobre com 1 camada (isso mesmo que você leu!). Super fácil de limpar. O cone holográfico não é muito evidente, e o acabamento não é muito brilhante.
   - O Samantha só cobre com 3 camadas, é meio grosso de passar, nada holográfico, mas o acabamento é brilhante.

Resultado: No vidro eles são mais diferentes do que na unha. Apesar de que o Samantha tem uma pegada mais verde. Pra mim o Neytiri só perdeu ponto porque o acabamento não é muito brilhante. Mesmo assim, ganha o Neytiri.


TERCEIRO ROUNDScarlett Sancion Angel x Carrie Rivka


Ambos brasileiros e rosa pink holográfico.


   - O Scarlett é lindo, isso é inegável, e também cobre completamente com 1 camada, mas tem aquele problema do acabamento não ser tão brilhante e da holografia não ser tão evidente.
   - O Carrie é levemente mais claro. Precisa de 3 camadas pra ficar legal, mas sua holografia é muito mais evidente e o acabamento bem brilhante.

Resultado: Semelhante ao que aconteceu com o Morgana e o Lilly: se eu já tivesse o Carrie, não compraria o Scarlett, mas como foi o contrário, não me arrependo. Definitivamente vence o Carrie.


- QUARTO ROUND: Nfu'Oh #66 x Holly Sancion Angel x Miranda Rivka


Nosso primeiro importado do dia: já no vidro a gente vê que a parada pode ser mais fácil do que nunca. Além do Nfu'Oh já derreter qualquer uma com esse vidrinho em forma de corpete vitoriano. Uóoonnnn


   - Na unha então, é covardia. Olha o Efeito espetacular do Nfu'Oh #66! Ele abre completamente o cone holográfico, com todas as cores possíveis e imagináveis, sem dar chance nenhuma pra ninguém. Não sei o que aconteceu desta vez, porque esse esmalte sempre foi um pesadelo pra passar, mas com duas camadas super tranquilas, consegui cobrir toda a unha sem arrastar a camada de baixo (como sempre acontecia. Acho que foi porque dessa vez eu realmente chacoalhei o vidro). O único defeito é que o acabamento não é nada brilhante. Mas quem liga! Se sem acabamento brilhante já é esse desbunde, imagina com?
   - O Holly, tadinho, com esse cone minguadinho, fica na lanterna. Apesar dele cobrir com 1 camada e ainda ter acabamento mais brilhante do que o Nfu'Oh #66.
   - O Miranda faz uma forcinha pra aparecer. Abre até um cone holográfico honesto, tem mais brilho no acabamento do que os outros, mas mesmo assim não é páreo para o Nfu'Oh #66. E além disso foi o que precisou mais camadas: 3.

Resultado: Alguma dúvida sobre quem ganha? Vou fazer minhas considerações: o Miranda é uma boa opção pra quem não tem como, ou não quer investir em um holográfico de primeira linha. Ele é bonito o suficiente pra você sair por aí chamando atenção. Mas o Nfu'Oh #66 (que é levemente achampanhado, não completamente prata, esqueci de dizer antes) é insuperável. Porém custa U$ 12,50, mais frete no site dele, o Fabulous Street. No fim termina saindo por uns R$ 30,00. E se você resolver comprar no Mercado Livre ou em outra revendedora, pode ficar ainda mais caro: até R$ 60,00. Porém sendo uma aficcionada em esmaltes, você TEM que ter um vidrinho desses pra chamar de seu.


- ÚLTIMO ROUND: Nfu'Oh #64 x Arwen Sancion Angel x OPI DS Original x Charlotte Rivka


Round disputadíssimo!! Temos dois importados e dois nacionais. Vamos ver quem ganha!


   - Quatro esmaltes praticamente do mesmo tom, mas completamente diferentes! O Nfu'Oh #64 é o que tem o prisma mais pronunciado e também o mais chamativo de todos. Seu tom lilás é levemente mais escuro também, mas bem puxado para o rosa. O acabamento é o mais fosco dos 4 e precisou de 2 camadas para cobrir a unha.
   - O Arwen leva a Sancion Angel mais uma vez pra lanterninha. Junto dos outros ele parece um simples cintilante lilás. É o mais claro de todos, precisou de 2 camadas pra cobrir a unha e nem tem tanto brilho no acabamento como deveria.
   - Esse é demais: OPI DS Original. O lilás dele é mais escuro e puxadinho pro violeta do que os outros. Apesar de precisar de 4 camadas pra cobrir a unha bem completamente, e ter as partículas relativamente grandes, o brilho holográfico é um espetáculo. Além de poder ser usado tranquilamente como top coat. Tem também o melhor pincel ever e o brilho do acabamento é coisa de doido! É muito vitrificado!
   - O Charlotte Rivka é o nacional honesto. Vê como ele abre um cone bonitinho? Excelente opção pra quem quer valorizar a produção de esmaltes nacionais. Cobriu com 3 camadas e tem um bom acabamento.

Resultado: Fiquei super na dúvida de quem ganha esse round na minha opinião. Mas vou de OPI DS Original. Porque simplesmente AMO esse esmalte e ele é meu preferido absoluto de todos os que eu tenho. Então tá, eu não sou parcial. Que novidade!! Hehehe Em segundo, tendo perdido o ouro por muito pouco, vem o Nfu'Oh #64. Medalha de bronze para o Charlotte e o Arwen vem na lanterna.

Espero que tenham gostado, porque deu um trabalho...
Leia mais...

Swatch Coleção Holográfica Rivka: Os primeiros realmente holográficos brasileiros!

Não estou querendo meter malho nem nada. Veja bem, adoro meus esmaltes holográficos da Sancion Angel, mas eles não abrem o cone com muita facilidade, as partículas são bem maiores, o que não ajuda na composição do cone holográfico (apesar das cores estarem lá se a gente olhar bem, e no Sol).

Uma boa comparação está aqui nesse post da 9ml, entre as duas coleções China Glaze, a OMG! e a Tronica. É mais ou menos isso.

Agora sem mais bla-bla-bla. Vamos falar da coleção Rivka!

Começando com as Cores Quentes...



- Miranda: Holográfico prata. Cobre com 3 camadas. Tem um acabamento bem brilhoso, o que é bom, porque não dá aquela gana de usar um top coat por cima. E todo mundo sabe que passar qualquer top coat por cima de um holográfico apaga o cone bem.



(crédito da imagem para Pinartarhan)

A atris que representou Miranda em toda a série e também nos dois filmes é a Cynthia Nixon. Eu particularmente gostava dela como mãe, esposa de um cara mais novo e imaturo e mulher de negócios bem sucedida.


- Charlotte: Lilás delicado e phyno. Lembrando o Arwen Sancion Angel, mas com mais holografia. Achei excelente a associação com a personagem Charlotte, que era também delicada e phyna. Cobre com 3 camadas. Acabamento bem brilhante.



(crédito da imagem para The Cinema Source)

A atriz que representava Charlotte é a Kirstin Davis. Charlotte era a mais recatada das 4 em Sex and The City, apesar de também não ser esse recato todo. Fofinho ter adotado uma menina. E que casa essa FDP tinha! Nessa série parece que todo mundo em Nova Iorque é lindo, rico e glamuroso. Aff...


- Carrie: Rosa pink holográfico. Equivalente ao Scarlett Sancion Angel, mas com um tanto de holografia a mais. Também cobre bem em 3 camadas e o acabamento é igualmente brilhante.



(crédito da imagem para Modamee)

A personagem principal era a chiquerrésima Carrie Bradshaw, interpretada pela Sarah Jessica Parker. Na série ela teve um namorado em particular que eu não consigo acreditar que ela teve a coragem de largar, o lindo John Corbett! E ainda terminou casando com o Mr. Big... Que besta...


(crédito da imagem para Showtime News)

Um pouquinho de John Corbett pra vocês, meninas!


- Georgina: Tá ali indeciso entre o vermelho, o rosa e o vinho. Mas é uma cor linda! Cobre também só com 3 camadas e deixa o acabamento bem lisinho e brilhante.



(crédito da imagem para Crushable)

Bem, nunca assisti nenhum episódio dessa série, mas a atriz que representa a Georgina é a Michelle Trachtenberg, que é figurinha carimbada de outras séries. Lembro de uma participação do House onde ela é uma menina alérgica à amendoim, que bateu de carro, teve de operar o coração e tava tendo uns trecos, todo mundo achando que era o namorado e na verdade era um carrapato na sua trachtenberg.


- Blair: Amei essa cor!!! É um coral indeciso se vira pêssego. O cone holográfico dele é liiiiiindo... Foi paixão de primeira. Também só se resolve em 3 camadas e também tem um acabamento brilhante, dispensando o top coat.



(crédito da imagem para Capricho)

Essa aqui eu nunca vi mais gorda. Só sei que a atriz se chama Leighton Meester por que está escrito lá no site da Capricho.


Agora as Cores Frias...



- Vanessa: Indeciso entre o dourado e o verde oliva. Também é bem holográfico, lindo no Sol. Cobre com 3 camadas e o acabamento é bem lisinho.



(crédito da imagem para Latest Celebrity Gossips)

Esse é a Jessica Szohr, a cota negra da série Gossip Girl (nessa foto não dá pra ver que ela é bem mulatinha, mas dá um look na raiz rebelde do picumã). Devem ter escolhido a cor desse esmalte pra ela por conta dos olhões verdes que a garota tem.


- Jenny: Um surpreendente chumbo ultra-mega-power holográfico!! Esse esmalte é muito lindooo!!! Eu estava cética pra um esmalte tão escuro holográfico, mas te digo: é o mais holográfico da coleção! Cobre em 3 camadas e o acabamento é maravilhoso. Tô louca pra usar!



(crédito da imagem para Lê Lanza)

Essa é a atris Taylor Momsen, outra que eu nunca vi na vida.


- Samantha: A única decepção da coleção. É uma cor lindíssima, sem dúvida. Ainda mais pra mim, que tenho uma queda irresistível para tudo que é teal. Mas cadê a holografia? Esse realmente não tem quase nada. Não sei se foi de propósito ou não, praquela gente chata que acha que é "muito escandaloso", mas nadica de quase nada de cone nessa cor. Ficou bom em 3 camadas, apesar de ser o mais grosso de todos, mesmo assim o acabamento foi bom e brilhante.



(crédito da imagem para Virgin Media)

Samantha é a safadinha ninfomaníaca com furor uterino da série Sex and the City. É a mais velha também. Teve um câncer, fisgou um modelão lindo toda vida. Achava ele bem legal. Era interpretada pela atriz Kim Cattrall. Eu gostava dela.


- Serena: Nessa foto o esmalte está bem azul, mas ele é levemente esverdeado. Também é bem holográfico e cobre bem com 3 camadas. Acabamento liso e brilhante.



(crédito da imagem para Gossip Famosos)

Ah, aleluia alguém que eu conheça dessa série. Sempre que leio algo sobre moda ou pessoas que se vestem bem aparece a Blake Lively, a atriz que representa a Serena. Ela também está sempre na onda dos esmaltes bapho da estação. 


- Lilly: Azul bebê bastante holográfico. Correspondente ao Morgana Sancion Angel. Também só cobre com 3 camadas mas, como todos os outros, o acabamento é ótimo.



(crédito da imagem para That's Hot and Glam)

Quando fui pesquisar e vi a foto imaginei que só podia ser mãe de alguém da série, porque tá meio passada pra ser "girl" e pra andar por aí "gossipeando", né? Então essa é a mãe da Serena. E a atriz é a Kelly Rutherford.
Leia mais...

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments